Boletim Informativo
 
São Caetano do Sul, 29 de Março de 2019   
TITULO PAUL HARRIS
[FOTO] Em reunião festiva realizada na noite de 27 de março de 2019, o Companheiro “Sidnei Dias Ferreira” do Rotar Club de São Caetano do Sul Leste, recebeu o Título de Companheiro Paul Harris do Rotary Internacional Distrito 4420, através do seu Clube. Um dia memorável na vida e carreira do Companheiro, que agora tem seu nome na galeria mundial de homenageados do Rotary Internacional, escolhida em razão das características humanitárias O Título “Companheiro Paul Harris” é a maior distinção concedida pela Fundação Rotária Internacional aos rotarianos e às personalidades (não rotarianos) de todo o mundo, que se destacam na prestação de serviços à sociedade e aos clubes. Em todo o mundo, diversos foram os homenageados com a honraria, como Albert Sabin, Bill Gates, George W. Bush, Ronald Reagan, Walt Disney (EUA), José Alencar, Nelson Pereira dos Santos (Brasil), Principe Bernardo de Lippe-Biesterfeld (Países Baixos), Príncipe Rainier III (Mônaco), Papa Francisco (Argentina), entre outros.

NOVO SÓCIO
[FOTO] O Rotary Club de São Caetano do Sul Leste teve a honra dar posse ao Associado Sérgio Roberto Goulart. Sérgio Roberto Goulart, fez o juramento rotário ao lado de sua esposa, Desejamos vida longa in Rotary ao mais novo Associado Sérgio Roberto Goulart. --------- Compromisso Rotário Ao incorporar-me a Rotary e ao aceitar seu objetivo e estatuto, comprometo-me solenemente ante minha consciência e meus novos companheiros, a submeter-me em todos os momentos à Prova Quádrupla rotária para que minhas idéias, palavras e ações sejam sempre verdadeiras, justas, amigáveis e benéficas

PALESTRA EM HOMENAGEM A MULHER
[FOTO] Em reunião no ultimo dia 27 de março o Rotary Club de São Caetano do Sul Leste promoveu uma palestra em homenagem a Mulher com a Dr. Regina Maura, Secretária da Saúde, onde falou sobre a Mulher e sua saúde. O evento contou com a presença de vários companheiro e convidados.

FESTIVA DE MARÇO
[FOTO] No dia 27 de março de 2019, o Rotary Club São Caetano do Sul Leste em sua festiva de março, teve a presença da Presidente 2019-2020 do clube, Daniele Assi e o Governador Assistente, Rodrigo Feola, onde foram recepcionado pela Presidente Rotaty Club São Caetano do Sul Leste, Neuza Toloi Lacava. O evento reuniu autoridades rotárias, locais, familiares e amigos.

Destaque da Imprensa
[FOTO] O Rotary Club de São Caetano do Sul Leste, foi destaque na imprensa da região no seu evento do ENCONTRO DE VALORIZAÇÃO E OCUPAÇÕES ÚTEIS, onde foram homenageados profissionais.

ENCONTRO DE VALORIZAÇÃO E OCUPAÇÕES ÚTEIS
[FOTO] No mês de janeiro o Rotary comemora os Serviços Profissionais. E no ultimo dia 27 de fevereiro de 2019 o Rotary Club São Caetano Leste, presidido pela Sra. Neuza Toloi Lacava, fizeram o Fórum de Serviços Profissionais, onde ocorreu o XIX Encontro de Valorização das Ocupações Úteis, que homenageiam os profissionais que se destacarão em suas profissões, houve a palestra Stress no ambiente de trabalho, ministrada por Edna Custódio. Dando encerrada a reunião, partimos para o companheirismo com um delicioso jantar.

Boteco do Governador
[FOTO] * BOTECO DO GOVERNADOR * INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO: - 17 de maio de 2019. - 16h00 às 19h00 | Bar Inglês e Saguão. - Hotel Monte Real | Águas de Lindóia/SP. - Inscrições: www.rotary4420.org.br/conferencia DISTRITO 4420 - ROTARY INTERNATIONAL www.rotary4420.org.br | www.facebook.com/Rotary4420 Mini-Site da Conferência Distrital:

O Mundo Encantado do Rotary - Baile do Governador
[FOTO] - 28ª CONFERÊNCIA DO DISTRITO 4420 - “O MUNDO ENCANTADO DO ROTARY” * BAILE DO GOVERNADOR * INSPIRE-SE NO “SUPER-HERÓI” QUE EXISTE EM VOCÊ: - 18 de maio de 2019. - 22h00 às 03h00 | Salão Real. - Hotel Monte Real | Águas de Lindóia/SP. - Reservas e mais informações em breve no site distrital! DISTRITO 4420 - ROTARY INTERNATIONAL www.rotary4420.org.br | www.facebook.com/Rotary4420 Mini-Site da Conferência Distrital:

Christian Barbosa na Conferência Distrital
[FOTO] De 16 a 19 de maio de 2019, no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia/SP, vamos mergulhar no “mundo encantado” do Rotary, durante a 28ª Conferência do Distrito 4420 do Rotary International. Um dos palestrantes confirmados é o consultor Christian Barbosa, um dos principais especialistas em gestão do tempo e produtividade no Brasil. Definido como o “Senhor do Tempo” pela imprensa, e autor best seller com seis livros publicados, ele também desenvolve pesquisas e investimentos internacionais sobre a performance humana. Inscreva-se no evento e curta esta brilhante palestra como parte da programação geral. Não há necessidade de inscrição separada. Não perca! - 17 de maio de 2019 - Plenária 2 - Hotel Monte Real | Águas de Lindóia/SP. Inscreva-se!! Mini-Site da Conferência Distrital:

Moacyr Franco na Conferência Distrital
[FOTO] De 16 a 19 de maio de 2019, no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia/SP, vamos mergulhar no “mundo encantado” do Rotary, durante a 28ª Conferência do Distrito 4420 do Rotary International. Uma das atrações confirmadas é o multimídia Moacyr Franco, um dos mais completos e versáteis artistas do Brasil. Inscreva-se neste grandioso evento rotário e curta este maravilhoso show. A apresentação de Moacyr Franco está inclusa na programação da Conferência. Não há necessidade de inscrição separada. Não perca! - 17 de maio de 2019 - 20:30 - Salão Imperial - Hotel Monte Real | Águas de Lindóia/SP. Inscreva-se!! Mini-Site da Conferência Distrital:

Sergio Cortella na Conferência Distrital
[FOTO] De 16 a 19 de maio de 2019, no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia/SP, vamos mergulhar no “mundo encantado” do Rotary, durante a 28ª Conferência do Distrito 4420 do Rotary International. Uma das atrações confirmadas é o professor Mario Sergio Cortella, um dos mais respeitados educadores, escritores e palestrantes brasileiros. Inscreva-se neste grandioso evento rotário e curta esta brilhante palestra. A apresentação do professor Cortella está inclusa na programação da Conferência. Não há necessidade de inscrição separada. Não perca! - 17 de maio de 2019 - Plenária 2. - Hotel Monte Real | Águas de Lindóia/SP. Inscreva-se!! Mini-Site da Conferência Distrital:

Concurso Fotográfico - Pessoas em Ação
[FOTO] Uma das novidades na 28ª Conferência do Distrito 4420 será o Concurso Fotográfico - Pessoas em Ação. O concurso tem como objetivo a promoção da Imagem Pública do Rotary e da arte da fotografia no âmbito rotário, a partir da campanha “Pessoas em Ação”, contida em diversas temáticas dentro do site do Brand Center do RI. O concurso pretende mostrar diferentes visões, iniciativas e projetos que despertem o senso crítico positivo nos rotarianos e não rotarianos sobre o ideal de servir em Rotary. Baixe aqui o REGULAMENTO Serão levados em consideração quesitos como beleza, originalidade, expressão, enquadramento, foco, luz, brilho e nitidez. As temáticas propostas, que servem de inspiração para as fotos inscritas, são as seguintes: 1. JUNTOS, NÓS TRANSFORMAMOS. 2. JUNTOS, NÓS INSPIRAMOS. 3. JUNTOS, NÓS CONECTAMOS. 4. JUNTOS, NÓS COMBATEMOS A PÓLIO. 5. JUNTOS, NÓS ORIENTAMOS. 6. JUNTOS, NÓS EMPODERAMOS. 7. JUNTOS, NÓS APRENDEMOS. 8. (...)

Rotary Club de São Caetano do Sul Faz doação à vítimas de enchentes
RC São Caetano do Sul
[FOTO] Rotary Club de São Caetano do Sul, em parceria com os Patrulheiros Mirins, realizaram campanha de arrecadação de alimentos, roupas, calçados, produtos de limpeza e higiene, destinados à famílias vítimas da enchente ocorrida no dia 10 de março de 2.019. Os rotarianos e os patrulheiros mirins fizeram a entrega dos itens arrecadados par 2 famílias de São Caetano do Sul, moradores nos bairros mais afetados pela enchente: Bairro Fundação e Vila Prosperidade. O pouco que o Rotary e os Patrulheiros arrecadaram e doaram para essas famílias, foi muito para elas, que ficaram muito agradecidas. Essa é o foco principal do Rotary: dar de sí, sem pensar em sí, sempre!.

Expediente

Rotary Club de São Caetano do Sul Leste
Presidente: Neuza Toloi Lacava

Reuniões
Dia da Semana: Quarta-Feira
Horário: Jantar - 20:00 
Local: Casa da Amizade 
Endereço: Av. Cavalheiro Ernesto Giuliano, 1253 

Site: http://www.rotary4420.org.br/scsleste
E-mail: neuza.lacava.neuza@gmail.com



O conteúdo deste Boletim Informativo é de responsabilidade de Rotary Club de São Caetano do Sul Leste