Boletim Informativo
 
São Caetano do Sul, 01 de Março de 2019   
ROTARY CLUB DE SÃO CAETANO DO SUL LESTE
ENCONTRO DE VALORIZAÇÃO E OCUPAÇÕES ÚTEIS
[FOTO] No mês de janeiro o Rotary comemora os Serviços Profissionais. E no ultimo dia 27 de fevereiro de 2019 o Rotary Club São Caetano Leste, presidido pela Sra. Neuza Toloi Lacava, fizeram o Fórum de Serviços Profissionais, onde ocorreu o XIX Encontro de Valorização das Ocupações Úteis, que homenageiam os profissionais que se destacarão em suas profissões, houve a palestra Stress no ambiente de trabalho, ministrada por Edna Custódio. Dando encerrada a reunião, partimos para o companheirismo com um delicioso jantar.

Revista Rotary
[FOTO] O Rotary Clube de São Caetano do Sul Leste, foi destaque na Revista ROTARY BRASIL - jan/19 ano 94 nº 1159.

Reunião Ordinária
[FOTO] O Rotary Club de São Caetano do Sul Leste se reuni no ultimo dia 13 de fevereiro, para sua reunião ordinária. O companheiro Claudio Eras, fez a informação Rotaria sobre o tema POR QUE SER UM VOLUNTÁRIO? Após a reunião tivemos um delicioso jantar e um ótimo companheirismo.

Primeira Reunião Ordinária de 2019
[FOTO] O Rotary Club de São Caetano do Sul Leste teve no ultimo dia 16 de janeiro, sua primeira reunião ordinária do ano 2019. O companheiro Célio Brait, fez a informação Rotaria sobre o tema Ética e Prova Quádrupla. O Clube recebeu pelas mãos do Presidente 2018-2019 Donizetti Moretti a menção por cumprir metas na sua gestão. A nossa Companheira Lumi Toyoda recebeu uma placa de agradecimento da ASEBEX-Associação Brasileira de ex-bolsistas no Japão pela sua palestra. Após a reunião tivemos um delicioso jantar de Polenta de Veneto.

Boteco do Governador
[FOTO] * BOTECO DO GOVERNADOR * INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO: - 17 de maio de 2019. - 16h00 às 19h00 | Bar Inglês e Saguão. - Hotel Monte Real | Águas de Lindóia/SP. - Inscrições: www.rotary4420.org.br/conferencia DISTRITO 4420 - ROTARY INTERNATIONAL www.rotary4420.org.br | www.facebook.com/Rotary4420 Mini-Site da Conferência Distrital:

O Mundo Encantado do Rotary - Baile do Governador
[FOTO] - 28ª CONFERÊNCIA DO DISTRITO 4420 - “O MUNDO ENCANTADO DO ROTARY” * BAILE DO GOVERNADOR * INSPIRE-SE NO “SUPER-HERÓI” QUE EXISTE EM VOCÊ: - 18 de maio de 2019. - 22h00 às 03h00 | Salão Real. - Hotel Monte Real | Águas de Lindóia/SP. - Reservas e mais informações em breve no site distrital! DISTRITO 4420 - ROTARY INTERNATIONAL www.rotary4420.org.br | www.facebook.com/Rotary4420 Mini-Site da Conferência Distrital:

Concurso Fotográfico - Pessoas em Ação
[FOTO] Uma das novidades na 28ª Conferência do Distrito 4420 será o Concurso Fotográfico - Pessoas em Ação. O concurso tem como objetivo a promoção da Imagem Pública do Rotary e da arte da fotografia no âmbito rotário, a partir da campanha “Pessoas em Ação”, contida em diversas temáticas dentro do site do Brand Center do RI. O concurso pretende mostrar diferentes visões, iniciativas e projetos que despertem o senso crítico positivo nos rotarianos e não rotarianos sobre o ideal de servir em Rotary. Baixe aqui o REGULAMENTO Serão levados em consideração quesitos como beleza, originalidade, expressão, enquadramento, foco, luz, brilho e nitidez. As temáticas propostas, que servem de inspiração para as fotos inscritas, são as seguintes: 1. JUNTOS, NÓS TRANSFORMAMOS. 2. JUNTOS, NÓS INSPIRAMOS. 3. JUNTOS, NÓS CONECTAMOS. 4. JUNTOS, NÓS COMBATEMOS A PÓLIO. 5. JUNTOS, NÓS ORIENTAMOS. 6. JUNTOS, NÓS EMPODERAMOS. 7. JUNTOS, NÓS APRENDEMOS. 8. (...)

Encontro de ASFARs e Casas da Amizade
[FOTO] PARTICIPE DO 23º ENCONTRO DE ASFARs E CASAS DA AMIZADE - Valor: R$ 130,00. - Data: 10/04/2019 | 9h00 às 17h30. - Local: Parque Balneário Hotel | Santos/SP. - Inscrições: www.rotary4420.org.br/encontro-asfar. - Info: secretaria@rotary4420.org.br - (11) 3822-0680. - Organização: Rotary Distrito 4420 e ASFAR de Santos. DISTRITO 4420 - ROTARY INTERNATIONAL www.rotary4420.org.br www.facebook.com/Rotary4420

Governador Convida para a Conferência Distrital
Conferência Distrital
[FOTO] Caros Companheiros! Ou melhor: Queridos Convidados! Vem aí a Conferência “O Mundo Encantado do Rotary”! Nosso Elenco está a mil nos preparativos para receber a todos de forma Encantadora! Nos inspiramos nos formatos das plenárias das Convenções Internacionais trazendo atrações sempre interessantes, casos de impacto da nossa instituição na vida das pessoas, talk-shows, protocolo moderno, etc. Mas nossa grande motivação foi a valorização do companheirismo. Momentos de reencontro e descontração estão sendo a tônica do planejamento para o Coquetel de Abertura, Bar do Governador com o Show de Talentos, Show Musical e o Baile dos Heróis. Sônia Mara e eu esperamos a todos com muita alegria nesse grande momento do Distrito 4420, para celebrarmos os nossos resultados de 2018-2019! Venham preparados, pois não faltarão atrações de grande interesse para todos! Carlos Eduardo Estevam Torci Governador 2018-2019 Mini-Site da Conferência Distrital:

GATS 2019-20 acontece em Santo André
Distrito 4420
[FOTO] Neste fim de semana de 9 e 10 de fevereiro, no hotel Hilton Garden Inn, na cidade de Santo André/SP, aconteceu o Seminário de Treinamento para Governadores Assistentes (GATS), referente ao Ano Rotário 2019-2020. Na oportunidade, o Governador Eleito Adriano Valente passou as primeiras diretrizes estratégicas à equipe de trabalho que fará parte de sua gestão como governadores assistentes. Boa sorte a todos. Veja todas as fotos abaixo!

Distrito 4420 apresenta Governadora Designada 2021-2022
Distrito 4420
[FOTO] Após passar pelo prazo legal de ingresso ao cargo sem a apresentação de candidato opositor, rotariana teve seu nome ratificado pela Egrégia Comissão Distrital de Indicação O Distrito 4420 do Rotary International divulgou quem é a Governadora Designada para o Ano Rotário 2021-2022. Trata-se de Alaíde da Silva Pereira Vitorino, associada do Rotary Club de São Paulo-Sudeste. Seu nome passou pelo processo de seleção e, depois de escolhido, ainda ficou um período sob espera para que algum interessado apresentasse objeção ou candidatura concorrente. Após o término do prazo regimental, Alaíde foi ratificada pela Comissão Distrital de Indicação, que formalizou a escolha junto ao Colégio de Governadores do Distrito 4420. Com a escolha, a Governadoria tem novamente uma mulher na liderança distrital. A última foi Maria Luiza Mendaçolli, em 2015-2016. A extinção do prazo legal para apresentação de candidato opositor em 3 de janeiro de 2019 e a não colocação de nomes concorrentes por parte dos clubes de Rotary do Distrito 4420 reforçaram ainda mais a assertividade desta escolha. (...)

Expediente

Rotary Club de São Caetano do Sul Leste
Presidente: Neuza Toloi Lacava

Reuniões
Dia da Semana: Quarta-Feira
Horário: Jantar - 20:00 
Local: Casa da Amizade 
Endereço: Av. Cavalheiro Ernesto Giuliano, 1253 

Site: http://www.rotary4420.org.br/scsleste
E-mail: neuza.lacava.neuza@gmail.com



O conteúdo deste Boletim Informativo é de responsabilidade de Rotary Club de São Caetano do Sul Leste