Boletim Informativo
 
São Caetano do Sul, 18 de Dezembro de 2018   
Fim de Ano
Desejamos a todos Companheiros e Companheiras mais um ano de conquistas e realizações que nossos lares sejam abençoados com Fé, Amor, Paz e Prosperidade.  
 
Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

FESTIVA DE NATAL
[FOTO] Na última Quarta-feira, dia 12 de dezembro de 2018, os companheiros do Rotary Club de São Caetano do Sul Leste e seus familiares, reuniram-se no salão de festas da Casa da Amizade de São Caetano do Sul para a tradicional Festiva de Natal. Uma noite de muita paz, companheirismo e diversão. A festiva de Natal foi uma oportunidade ímpar para os companheiros confraternizarem, desejando uns aos outros um ótimo Natal e um final de ano e início de 2019 com muitas realizações e conquistas. Desejamos a todos Companheiros e Companheiras mais um ano de conquistas e realizações que nossos lares sejam abençoados com Fé, Amor, Paz e Prosperidade. Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Projeto Criança Feliz
[FOTO] A Presidente da ACISCS (Associação Comercial de São Caetano do Sul), Ligia Estevam esteve presente no Rotary Club de São Caetano do Sul Leste para entregar uma placa de agradecimento ao Club pela participação do Projeto Criança Feliz.

DIA DE SOLIDARIEDADE
[FOTO] No último sábado dia 08 de dezembro de 2018, o Rotary Club de São Caetano do Sul Leste, participou em conjunto com o Grupo Pão de Açúcar, do Dia de Solidariedade, neste dia os Rotarys e as Lojas do Grupo Pão de Açúcar, arrecadam alimentos para instituições. O Rotary Club de São Caetano do Sul Leste ficou responsável pela loja do Mini-Extra em Santo André e a arrecadação foi para o Grupo Luz Instituição de Longa Permanência para Idosos. Contamos com a presença de companheiros do Rotary Club de São Paulo Borba Gato-Rotary Satélite de Borba Gato Bandeirantes, que veio nos prestigiar. Agradecemos aos funcionários do Mini-Extra, aos Companheiros Rotarianos e aos voluntários do Grupo Luz.

Ultima Reunião Ordinária 2018
[FOTO] No ultimo dia 05 de dezembro de 2018, o Rotary Club de São Caetano do Sul Leste, teve sua ultima reunião ordinário de 2018. Tivemos a informação Rotaria com o companheiro Célio Brait, falando sobre Atuação Rotaria, logo após a Presidente Neuza Toloi Lacave, fez um resumo sobre todas atividades e projetos que o club fez no primeiro semestre de sua gestão. Esteve presente na reunião a Presidente eleita do club 2019-2020, Daniele Assi.

Destaque da Imprensa
[FOTO] A Imprensa do ABC, deu estaque para a inauguração do novo Complexo Educacional do Colégio Eduardo Gomes, que a Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul e mantenedora.

RYLA - 2018
[FOTO] Nos dias 01 e 02 de dezembro de 2018 em Praia Grande, o Rotary Club de São Caetano do Sul Leste, participou do Ryla 2018-2019. Ryla: Prêmios Rotários de Liderança Juvenil, são programas intensivos de treinamento para jovens de 14 a 30 anos. Os jovens selecionados participam de evento (seminário em imersão ou workshop) organizado pelos rotarianos do distrito. Participaram do evento: Luiz Felipe M. de Almeida Leite e Giselli da Silva Passos.

CONFRATERNIZAÇÃO PRESIDENTES HUMANITÁRIOS
[FOTO] No ultimo dia 02 de dezembro de 2018, o Governador Humanitário, Ronaldo Varella e sua esposa Monica Varella, reuniram em uma confraternização os Presidentes Humanitários na sua gestão, que contou com a presença de vários ex-presidentes do distrito 4420, e a presença do Presidente Humanitário do Rotary Club de São Caetano do Sul Leste, Marcos Antonio Viola e sua esposa Gabriela Viola. Na ocasião também foi comemorado o aniversario do Governador Humanitário 2016-2017, Ronaldo Varella.

Encontro “Mais Oportunidades” em São Caetano do Sul
[FOTO] O Rotary Club de São Caetano do Sul-Leste participou, através da Companheira Lumi Toyoda, no “Encontro Mais oportunidade” promovido pela Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul com a palestra “Omotenashi – A milenar arte japonesa de encantar o cliente”. Realização CRAS-Centro de Referência de Assistência Social e SEAIS-Secretaria de Assistência e Inclusão Social.

Reunião Ordinária
[FOTO] O Rotary Club de São Caetano do Sul Leste teve no ultimo dia 28 de novembro de 2018, sua ultima reunião ordinário do mês de novembro. O companheiro Célio Brait, fez a informação Rotaria sobre o tema do Pin Rotário. Contamos com a presença do Presidente da Fundação dos Rotarianos de São Caetano do Sul, Vanderlei dos Santos e também os companheiro de Orlians-SC, Leandro e Marcos. Após a reunião tivemos um delicioso jantar de Polenta Totcho.

Jantar de Gala - Fundação Rotária
[FOTO] Cerimônia em reconhecimento a doação de pelo menos US$ 1.000,00 à Fundação Rotária, no período de 1º de julho até a data do evento. A presença é extensiva a um acompanhante por convite adquirido. Participe! INFORMAÇÕES E RESERVAS: secretaria@rotary4420.org.br | (11) 3822-0680. NOVA DATA: - Data: 18/03/2019 - Horário: das 20h00. - Traje: Social Completo ou Black Tie. - Local: Iate Clube de Santos (Sede São Paulo). - Endereço: Av. Higienópolis, 18 – São Paulo/SP.

Distrito 4420 (gestão 2017-18) recebe reconhecimento do Rotary International em almoço de confraternização
[FOTO] Cartas, flâmulas e certificados foram entregues aos Rotary Clubs pelo EGD Claudio Takata Na tarde de domingo (9), Claudio Hiroshi Takata, governador do Distrito 4420, no ano rotário 2017-18, acompanhado de sua esposa Marie e do filho Artur Takata, recebeu presidentes, governadores assistentes e integrantes da equipe distrital, em um agradável almoço de confraternização. O evento foi realizado no restaurante Canvas, do Hotel Hilton Morumbi, em São Paulo. Cerca de 100 rotarianos compareceram no encontro de companheirismo. O clima entre os convidados era de alegria e também de saudade, ao relembrar da época em que atuaram juntos frente ao Distrito 4420, liderado por Takata, sob o lema “O Rotary faz a diferença”. Claudio aproveitou para agradecer mais uma vez a dedicação e o comprometimento de toda a equipe durante a sua gestão. O que resultou em importantes reconhecimentos. Segundo Ian Riseley, presidente do Rotary International, 2017-18, um clube forte, é aquele que faz a diferença e atinge as metas das três prioridades estratégicas do Rotary: fortalecer e apoiar os clubes, (...)

Dia de Solidariedade
[FOTO] A campanha visa mudar a sociedade com a doação de alimentos, por meio da parceria do Instituto GPA com os clubes de Rotary de 12 estados brasileiros. Sob coordenação do Distrito 4420, eles atuam na arrecadação e distribuição dos produtos para instituições e famílias de todo o País. Junte-se a nós e participe! - Data: 8 de dezembro de 2018. - Coordenação Distrital: Silvana Giannini. - Contatos: fale@silvanagiannini.com.br / (11) 9-8182-4072. DISTRITO 4420 - ROTARY INTERNATIONAL www.rotary4420.org.br www.facebook.com/Rotary4420

RYLA
[FOTO] Ele está chegando. O RYLA - Rotary Youth Leadership Award (Prêmio Rotário de Liderança Juvenil) é uma ótima oportunidade de crescimento pessoal. Sob a temática do “ENCANTAMENTO”, o RYLA 2 - Baixada Santista - será exclusivo aos jovens de 18 a 30 anos. Desperte o líder que existe em você e participe! Programação Oficial: - Data: 1 e 2 de dezembro. - Local: Colônia de Férias dos Vendedores. - Avenida dos Sindicatos, 1083 - Praia Grande. - Informações: secretaria@rotary4420.org.br / (11) 3822-0680. DISTRITO 4420 - ROTARY INTERNATIONAL www.rotary4420.org.br | www.facebook.com/Rotary4420

Panettone Distrital encerra vendas com sucesso!
[FOTO] Os estoques do Panettone Distrital de 2018 se esgotaram! O Distrito 4420 agradece imensamente a todos que colaboraram na compra do panetone, e desta forma também colaboraram com os projetos da Fundação Rotária e ainda com a divulgação do Rotary!

3º PRÊMIO EXCELÊNCIA EM ROTARY
[FOTO] 3º PRÊMIO EXCELÊNCIA EM ROTARY - CONFIRME SUA PRESENÇA NO EVENTO DE PREMIAÇÃO Em várias categorias, vamos premiar os clubes de Rotary que desenvolveram projetos humanitários relevantes. Ajude a reconhecer o valor deste trabalho em prol da qualidade de vida nas comunidades. Confirma sua presença! CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO: - Data: 26 | novembro | 2018. - Horário: das 19h00 às 22h00. - Local: CAMP | São Bernardo do Campo | SP. - Endereço: Rua Suécia, 500 | Bairro Assunção. - Info: secretaria@rotary4420.org.br - (11) 3822-0680. DISTRITO 4420 - ROTARY INTERNATIONAL www.rotary4420.org.br www.facebook.com/Rotary4420

Expediente

Rotary Club de São Caetano do Sul Leste
Presidente: Neuza Toloi Lacava

Reuniões
Dia da Semana: Quarta-Feira
Horário: Jantar - 20:00 
Local: Casa da Amizade 
Endereço: Av. Cavalheiro Ernesto Giuliano, 1253 

Site: http://www.rotary4420.org.br/scsleste
E-mail: neuza.lacava.neuza@gmail.com



O conteúdo deste Boletim Informativo é de responsabilidade de Rotary Club de São Caetano do Sul Leste