Boletim Informativo
 
São Bernardo do Campo, 22 de Abril de 2019   
XXII Mutirão da Saúde e Cidadania 2019
Neste boletim especial, destacamos nosso maior evento, o Mutirão de Saúde e Cidadania, realizado dia 13/04/2019 no Largo da Igreja do Rudge Ramos, com apoio da PMSBC e da administração da Igreja. 
 
Confira as fotos, todos envolvidos no evento e participe na próxima edição.

XXII Mutirão da Saúde e Cidadania Dr. Cláudio Zago
[FOTO] No dia 13 de abril de 2019, os companheiros do Rotary Club de São Bernardo do Campo-Norte, realizaram a tradicional Maratona da Saúde e Cidadania, que á partir de agora será denominada Mutirão da Saúde e Cidadania. O evento que foi alterado de local, era realizado tradicionalmente no estacionamento do Wal-Mart SBC, e por decisão do Hipermercado não cedeu o espaço neste ano, foi realizado na Praça São João Batista, no Largo da Igreja do Rudge Ramos, e teve grande presença de público. Os atendimentos superaram as expectativas, todos os profissionais foram muito procurados e os atendimentos médicos e exames foram os mais procurados. Veja nossa sessão de fotos :

Preparação XXII Mutirão da Saúde e Cidadania Dr. Cláudio Zago
[FOTO] A preparação para nosso Mutirão de Saúde e Cidadania é muito importante, com a alteração repentina de local, a divulgação foi essencial e primordial. O evento que é preparado por meses, na sua última semana, ganha intensidade, até a chegada do dia do grande evento. Divulgado por carro de som pelo bairro e na feira livre do Rudge Ramos, a população tomou conhecimento e prestigiou o evento.

Expediente

Rotary Club de São Bernardo do Campo Norte
Presidente: Odirlei José Quintini Júnior

Reuniões
Dia da Semana: Segunda-Feira
Horário: Jantar - 20:00 
Local: CAMP SBC 
Endereço: Rua Suécia, 500 

Site: http://www.rotary4420.org.br/sbcnorte
E-mail: rcsbcnorte4420@gmail.com



O conteúdo deste Boletim Informativo é de responsabilidade de Rotary Club de São Bernardo do Campo Norte