São Bernardo do Campo, 10 de Dezembro de 2018
BOLETIM - NOVEMBRO
Boletim mensal do Rotary Club de São Bernardo do CAmpo-Norte, do m~es de Novembro de 2018.
Homenagem a EGD Maria Luiza Mendaçolli Zago
[FOTO] Realizado no CAMP-SBC em 26/11/2018, o 3º Prêmio de Excelência em Rotary do distrito 4420, premiou os projetos de diversos clubes do nosso distrito. Em um momento mais que especial, o Rotary Club de São Bernardo do Campo-Norte prestou uma merecida homenagem a companheira Maria Luiza Mendaçolli Zago. Pelo seu pioneirismo, Maria Luiza foi a primeira mulher a ocupar a presidência do Rotary Club de São Bernardo do Campo Norte na gestão 2008/2009, sendo governadora assistente no ano de 2011/2012 e foi a primeira mulher a ocupar a Governadoria do Distrito 4420 na gestão 2015/2016. Nessa noite ela recebeu o primeiro troféu réplica do Marco Rotário do RC de SBC Norte, que será entregue á pessoas ilustres e com merecimento de tal honraria. O Troféu 001, foi destinado á companheira Maria Luiza que também recebeu na ocasião um certificado das mãos do Gov. 2018-2019 Carlos Torci, pela sua excelência nos trabalhos desenvolvidos no clube, o certificado, enviado pelo Rotary Internacional e o Troféu foram entregues nesta linda noite.

Imagem Pública - Palestra Câncer de Prostata - Novembro Azul
[FOTO] O Diário do Grande ABC de 21/11/2018 deu destaque a palestra realizada pelo Dr. Manuel Martins na nossa reunião de 12/11. Na ocasião o companheiro realizou excelente palestra sobre Câncer de Próstata, diagnóstico e tratamento. Foram entregues oficialmente os uniformes de Capoeira da Casa Transitória Servidores de Maria, e os equipamentos da entidade, assunto também destacado pelo jornal.

17ª Reunião Ordinária do RC de SBC Norte com Palestra
[FOTO] Na data de 12/11/2018 foi realizada a 17ª Reunião Ordinária do RC de SBC Norte, na sede do CAMP-SBC. Pontualmente ás 20h00 o Presidente Inspirador Odirlei José Quintini Jr. bateu o sino rotário dando inicio a reunião. Na ocasião foram realizados os serviços de Protocolo e Secretaria, e uma apresentação dos alunos da Capoeira da Casa Transitória Servidores de Maria, foi realizada com todos os alunos devidamente uniformizados, com os novos uniformes doados pelo nosso clube. A reunião continuou após a apresentação e logo após o jantar, o companheiro Dr. Manuel Pereira Martins nos brindou com uma palestra sobre Câncer de Próstata, fatores de risco e prevenção, que foi muito importante para todos presentes, inclusive com cobertura da mídia local. A reunião foi encerrada com a comemoração dos aniversariantes do mês, ás 21h15. #endpolionow #sejaainspiracao #rotarydistrito4420 #rcsbcnorte

Rotary Club de São Bernardo do Campo Norte
Presidente: Odirlei José Quintini Júnior