Boletim Informativo

São Bernardo do Campo, 07 de Novembro de 2018
BOLETIM - OUTUBRO
Boletim do Rotary CLub de São Bernardo do Campo-Norte de Outubro.

Seja a Inspiração.

15ª Reunião Ordinária do RC de SBC Norte
[FOTO] Na data de 29/10/2018 foi realizada a 15ª Reunião Ordinária do RC de SBC Norte, na sede do CAMP-SBC. Pontualmente ás 20h00 o Presidente Inspirador Odirlei José Quintini Jr. bateu o sino rotário dando inicio a reunião. Na ocasião foram realizados os serviços de Protocolo e Secretaria. Na sequencia foi finalizado um projeto da gestão 2017-2018 do Presidente que faz a Diferença, Carlos Augusto Vicente, e as empresas que patrocinaram o projeto foram certificadas pelo presidente, que também agradeceu o Presidente do CAMP-SBC, Luiz Antonio Novi, presente na ocasião, entidade que recebeu grande parte dos livros arrecadados nas unidades Smart Fit de SBC. A outra parte dos livros serão doados posteriormente para uma sala de leitura no Heliópolis. O companheiros Anisio Dias recebeu um titulo Paul Harris (Duas Safiras) e o colaborador do CAMP-SBC Anderson Neves recebeu seu primeiro titulo pelo apoio ao nosso clube. O Presidente Inspirador Odirlei J. (...)

Subsídio Distrital ao IRJ