Boletim Informativo

Praia Grande, 20 de Junho de 2019
Transmissão e Posse do Conselho Diretor
Transmissão e Posse do Conselho Diretor
[FOTO] No último dia 15 de junho o Rotary Club de Praia Grande realizou a cerimônia de transmissão e posse do seu novo Conselho Diretor eleito para o ano rotário 2019/2020. Pela segunda vê em sua história o mais antigo clube rotário da cidade será comandado por uma mulher: Valdenice Batista Chapeta. O evento aconteceu na Colônia de Férias dos Metalúrgicos na Vila Mirim e contou com a presença de autoridades rotárias de toda região com destaque para a presença do Governador 2001/2002 Samir Naquele Khoury que na oportunidade representou o colégio de governadores do distrito 4420. “Cerca de 100 pessoas entre convidados e rotarianos prestigiaram a posse da nova presidente”

Rotary Club de Praia Grande
Presidente: José Morithi Graça Orisaka

Reuniões
Dia da Semana: Terça-Feira
Horário: Jantar - 20:30
Local: Zeus Choperia
Endereço: Av. Marechal Mallet, 1210
Cidade: Praia Grande/SP

Site: http://www.rotary4420.org.br/praiagrande
E-mail: morithi.orisaka@gmail.com

O conteúdo deste Boletim Informativo é de responsabilidade de Rotary Club de Praia Grande