Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Meu Rotary

CLIQUE AQUI para ver detalhes de sua AUTENTICAÇÃO no Meu Rotary

Este site é integrado com o Meu Rotary do site do Rotary International (My Rotary). Através deste recurso você pode utilizar o mesmo cadastro que possui no Meu Rotary (e-mail/senha) para acessar os dados disponíveis neste site que sejam restritos apenas a rotarianos ou a associados de seu clube.

O gerenciamento de sua conta e seu cadastro no Meu Rotary deve ser efetuado diretamente no site do Rotary International.

AJUDA COM O ACESSO AO MEU ROTARY:

Não tem cadastro? CLIQUE AQUI para criar sua conta no Meu Rotary.

Esqueceu sua senha? CLIQUE AQUI para criar uma nova senha.

Esqueceu seu e-mail de cadastro? CLIQUE AQUI para recuperá-lo.

NOTA: Esses serviços são mantidos pelo Rotary International
e afetam diretamente sua conta no Meu Rotary do site do RI.

Se você tiver dificuldades para acessar o site do clube ou do distrito utilizando sua senha válida do Meu Rotary, contate: webmaster@rotary4420.org.br.

Se tiver problemas com o cadastro no RI ou para acessar também o Meu Rotary no próprio site do RI, então por favor contate o Rotary International (AQUI), ou contate o presidente ou secretário de seu clube para regularização de seu acesso.

A integração entre este site e o Meu Rotary do site do Rotary International restringe-se à autenticação de usuários e obtenção de alguns dados de clubes e associados do banco de dados do Rotary International. Os sites são independentes.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santo André Norte | Termos e Condições | Política de Privacidade