Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Mauá Barão de Mauá apresenta projetos ao governador em Visita Oficial

12/09/2012


RC Mauá Barão de Mauá

Em Visita Oficial realizada no último dia 30 de agosto, o casal governador do Distrito 4420, Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, foi recepcionado no restaurante Gordo & Cia, em Mauá-SP e seguiu junto aos companheiros do Rotary Club Mauá Barão de Mauá para os estúdios da Rádio Z-FM, emissora que desenvolve trabalho comunitário de grande alcance na cidade.  
 
Lá o governador e o presidente Carlos Henrique Barbosa, acompanhados de rotarianos do clube, puderam falar ao vivo sobre o que é Rotary e seus serviços prestados junto à comunidade, levando mensagem do clube e conhecimento sobre a instituição e seu lema “Ideal de Servir”. 
 
Após a passagem pela rádio, todos seguiram para o Lar Santa Terezinha , onde foram recebidos pela irmã Maria Aparecida Marcos, que manifestou muita satisfação pelo apoio dos rotarianos à entidade que abriga idosas, oferecendo melhor qualidade de vida a cada uma delas com conforto e estímulo à cultura, através da música. 
 
A agenda de visitas foi concluída na Chácara das Flores, onde foi instalado o Projeto Ler, do Distrito 4420, focado na educação e leitura de livros paradidáticos que estimulam o interesse de crianças e adolescentes pela cultura. O clube tem apoiado diversas iniciativas da entidade que atende diversos jovens, que lá praticam esportes, dança e recebem orientação educacional através da leitura, participando ativamente do projeto inovador do distrito. 
 
Durante jantar festivo, foram empossadas duas novas sócias, que vem contribuir com o crescimento do clube e manutenção destes e demais projetos assistidos pelo clube. 
 
Na foto, alguns registros dos projetos visitados pelo casal governador durante Visita Oficial ao RC Mauá Barão de Mauá.