Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RCS da área 8 realizam Transmissão e Posse Conjunta

25/07/2012


RC São Paulo Centenário, RC São Paulo Cidade Dutra, RC São Paulo Interlagos, RC São Paulo Manancial Manacás da Serra, RC São Paulo Ponte Estaiada

No dia 21 de julho aconteceu a cerimônia de Transmissão e Posse Conjunta dos Rotarys Clubes de São Paulo, área 8, nas dependências do Kolpinghaus, no Campo Belo, em São Paulo-SP. 
 
A festiva contou com o discurso de agradecimento do governador assistente Mario Schroeder, que se despediu da gestão agregadora e deu sequência a apresentação de Carla Sakai Ritter, que assume a gestão da Paz, acreditando na força da equipe para promover grandes resultados para o Distrito 4420. 
 
A despedida dos presidentes agregadores foi gratificante pela integração e fortalecimento das ações em Rotary, promovidas na área 8 que na ocasião estava representada pelos clubes: RCS Centenário (Alirio Amorim), Cidade Dutra (Renato Jardim), Interlagos (João Batista), Ponte Estaiada (Zaira de Abreu) e Manancial Manacás da Serra (Luiz Carlos Fantossi). 
 
Assumiram seus postos na gestão da Paz: RC Centenário - Moacir Reis, RC Cidade Dutra - Ramiro Camisa Nova, RC Interlagos - Hilário Mendes, RC Ponte Estaiada - Gabriela Gadea e RC M. Manacás da Serra - Flávio Alves Nishikata. 
 
O governador Marcos Luiz Zanardo se pronunciou durante a festiva, parabenizando os presidentes e apresentando sua Equipe Distrital. Ele também fez questão de convocar à todos para promover juntos, a solidariedade, seguindo o lema de sua gestão, "Paz Através do Servir". 
 
"Agradeço à todos os presidentes agregadores por tudo que fizeram pelo Distrito 4420. Agradeço também aos nossos presidentes da paz por aceitarem o desafio de liderar a gestão da Paz. A todos os presentes, deixo a mensagem da paz, que é representada por uma ação coordenada de cada um de nós, em nosso trabalho e no ato de servir a nossa comunidade. E isso nos permite olhar para frente e procurar um mundo melhor para vivermos. A paz não tem fronteiras e por essa razão devemos enfrentar as desigualdades, promovendo o ideal de servir com solidariedade, fazendo o bem sem esperar nada em troca, a não ser a Paz", concluiu o governador. 
 
A cerimônia contou com a presença de autoridades rotárias, amigos e familiares que prestigiaram um delicioso jantar dançante, servido em grande estilo para comemorar mais uma Festiva de Transmissão e Posse do Distrito 4420, gestão 2012-2013. 
 
Na foto, um aspecto da Festiva de Transmissão e Posse realizada pelos clubes da área 8, mencionados na matéria.