Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

CAMPANHA NOVEMBRO AZUL 2018

24/11/2018

RC Mauá Barão de Mauá

No Sábado dia 24 de novembro de 2018, o Rotary Barão de Mauá, realizou sua tradicional campanha do Novembro Azul, com o objetivo de conscientização da população da necessidade de cuidados com a saúde do Homem. O evento foi realizado na Sede do Sindicado dos Ferroviários de Mauá, a qual foi cedida pelo seu diretor Adilson, que é companheiro do clube, e foram realizados mais de 70 ultrassonografia de próstata. Os companheiros do clube juntamento com o Interact de Mauá, ficaram das 10 horas até as 16 horas no calçadão do centro da cidade de Mauá, conscientizando, orientando, e convidando os homens que quisessem fazer seu ultrassom de próstata, imediatamente, e gratuitamente. Com o Eventos foi possível além de falar com os homens sobre suas saúde, também conscientização sobre a poliomielite, e mulheres e adolescentes levarem esta mensagem para dentro de suas casas. Segundo o presidente do Rotary Barão de Mauá, esta é a terceira edição do projeto, e que o mesmo deve se perpetua na cidade, devido sua importância e ao alto nível de informação que conseguem levar para dentro das casas dessa pessoas.

Clique nas imagens para ver as fotos