Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC São Caetano do Sul Oeste recebe Visita Oficial

09/02/2015


RC São Caetano do Sul Oeste

O Governador Assistente da área 4, Célio Brait Rodrigues, representou o governador do Distrito 4420, Hiroshi Shimuta, durante Visita Oficial ao Rotary Club de São Caetano do Sul Oeste, clube presidido por Valderez G. Rubinho.  
 
Impossibilitado de comparecer ao evento, devido a uma alteração da pressão arterial, o governador designou seu GA, para prestigiar o clube que completou 48 anos de fundação. 
 
A programação contou com uma visita à Casa Ponte de Apoio à Criança, Adolescente e Família , entidade que recebe apoio dos rotarianos que apresentaram ao companheiro Célio, toda a estrutura e funcionamentos dos serviços prestados à comunidade. Essa ação é conjunta e envolve os RCs Oeste, Olímpico e Leste. 
 
Após conhecer o projeto, a comitiva seguiu para a sede da Casa da Amizade de São Caetano do Sul, onde foi realizada a assembléia com os sócios e reunião festiva. 
 
O presidente aproveitou a ocasião para homenagear parceiros do clube e representantes da sociedade local, engajados em projetos e atividades voltadas para o benefício da comunidade. 
 
O GD 2011-2012 Marcos Luiz Zanardo, compareceu à tribuna para representar o distrito e convidar à todos para a Convenção Internacional que acontece em junho no Brasil e também para a Conferência Distrital que será realizada em março, dois eventos importantíssimos que merecem o prestígio dos rotarianos neste ano rotário. 
 
O presidente agradeceu a presença de todos os convidados e autoridades rotárias na festiva e fez questão de ressaltar a importância de viver Rotary, contando um pouco da história da instituição, mencionando o trabalho do seu clube e enaltecendo a governadoria que segue neste ano rotário, determinada e com o propósito de fazer o Rotary brilhar. 
 
O GA Célio Brait, também ressaltou a importância de representar o governador Shimuta, que vem impulsionando os clubes e trabalharem pelas ações humanitárias, fortalecer a Fundação Rotária e continuar ampliando o quadro associativo, para que a instituição continue grande e fazendo muito mais pela comunidade. 
 
Com show de mágica e muito entusiasmo, os companheiros e seus convidados cantaram o parabéns rotário, celebrando os 48 anos de fundação do clube, encerrando com alegria, a festiva brilhante. 
 
Nas fotos, registros da Visita Oficial realizada no RC SCS Oeste. 
 


Galerias de Fotos: