Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Transmissão e Posse reúne RCs Santos - Monte Serrat e Ponta da Praia

18/07/2014


RC Santos Monte Serrat, RC Santos Ponta da Praia

Os clubes de Rotary Santos Monte Serrat e Santos Ponta da Praia realizaram festiva de Transmissão e Posse conjunta, nas dependência do Buffet Mário, em Santos, onde receberam companheiros, amigos e familiares que prestigiaram os rotarianos dos respectivos clubes. 
 
O presidente empossado Eduardo Tadeu Salazar, que sucedeu a presidente Ivete Conde, representada pelo companheiro Antônio Guilherme Braga, se comprometeu a trabalhar com muito empenho junto aos companheiros do RC de Santos Ponta da Praia e relembrou com emoção seu convívio profissional com Paulo Viriato Corrêa da Costa, com quem trabalhou aos 20 anos e aprendeu o que é viver Rotary, intensamente. 
 
Já o presidente Transformador Luiz Alberto da Rocha, empossou o companheiro Ronaldo Jamar Taboada e aproveitou a ocasião para agradecer o apoio dos companheiros durante sua gestão, principalmente o convívio com os companheiros transformadores que souberam fazer a diferença no que se refere ao companheirismo rotário. 
 
Para o presidente Brilhante, Ronaldo Taboada, essa é uma oportunidade maravilhosa para fazer o clube crescer e se desenvolver através de suas ações, sabendo divulgar a sua imagem e conseguindo novos parceiros que permitirão que o Distrito 4420 possa fazer o Rotary Brilhar. 
 
Para o governador Hiroshi Shimuta, ambos os presidentes estão preparados para os desafios da gestão e demostraram ser capazes de fazer muito pela instituição, com muita alegria, entusiasmo e o companheirismo, que deve ser cada vez mais desenvolvido, através das ações rotárias. 
 
Durante a reunião, foram empossadas Petúla Fazion, pelo presidente Eduardo Salazar e Graziela Albino Taboada, pelo presidente Ronaldo Taboada. 
 
Nas fotos, registros da cerimônia de Transmissão e Posse conjunta dos RCs Santos - Monte Serrat e Ponta da Praia. 


Galerias de Fotos: