Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

E-mail: eduardo_vital_chaves@yahoo.com.br
Site: www.rfaa.com.br/

Atividades:

Somos conhecidos por nossa versatilidade, pela competência de nosso time de advogados que prezam pelo cliente em 1o lugar. Meu foco de atuação é o contencioso cível: disputas comerciais, familiares e societárias, ações de representantes comerciais e distribuidores, demandas com entes públicos, etc.

Contencioso Cível Especializado

ATENÇÃO: Este cadastro é composto por Rotarianos do Distrito 4420 que optaram por divulgar seus dados profissionais e destina-se a facilitar o encontro de profissionais entre os Rotarianos do Distrito. O Rotary International, o Distrito 4420 ou o Rotary Club não são responsáveis em nenhuma hipótese pelos negócios realizados por esses profissionais, cabendo aos profissionais cadastrados a total responsabilidade por suas atividades.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Paraíso | Termos e Condições | Política de Privacidade