Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

RC Santos Boqueirão e Santos Praia participam do McDia Feliz

25/08/2012


RC Santos Boqueirão, RC Santos Praia

O Rotary Club Santos-Boqueirão, em parceria com seu clube padrinho, o Rotary Club Santos-Praia, participou da campanha McDia Feliz no último dia 25. Foram arrecadados 144 vales lanche no Rotary Club Santos Boqueirão e 236 no Rotary Club Santos Praia, totalizando 380 crianças que foram recepcionadas com carinho no Mc Donalds próximo à Santa Casa de Misericórdia de Santos. 
 
O McDia Feliz é a maior campanha do país em prol de crianças e adolescentes com câncer e beneficia 76 projetos e 58 instituições. Nesse dia, todo o recurso arrecadado com venda de sanduíches "Big Mac" é revertido para instituições de apoio e combate ao câncer infanto juvenil. O setor de Oncologia Infantil da Santa Casa de Misericórdia de Santos é a Instiruição filantrópica do Litoral beneficiada com essa campanha. 
 
A empresa "Viação São Bento" transportou 290 crianças e a empresa "Central de Fretes" transportou 90 crianças. As crianças se divertiram, comeram os sanduíches e sorvetes e aproveitaram muito a manhã de sol de Sábado. 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Praia | Termos e Condições | Política de Privacidade