Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Reunião festiva do Rotary Club de Praia Grande.

25/06/2019

RC Praia Grande

“O Rotary Club de Praia Grande realizou na última terça feira dia 25 a última reunião da GESTÃO INSPIRADORA sob a presidência de JOSE MORITHI GRAÇA ORISAKA. O evento teve lugar no Deck Mallet e nessa reunião de despedida de sua gestão foram feitas diversas homenagens: a companheira Márcia Regina de Andrade e Silva foi agraciada com o título de Palestrante inspiradora, os companheiros Aldo Masotti, Therezinha Masotti e Rodrigo Gasparino receberam o título de Companheiros Inspiradores. Alguns companheiros também foram agraciados com o título de companheiro Paul Harris, maior homenagem concedida pelo Rotary Internacional: Márcio Leite, João Gomes (1.a safira), Luiz Campos (2.a safira), Sílvio Luís dos Anjos (3.a safira) e José Morithi Graça Orisaka (2.o Rubi). Receberam ainda placas de prata de agradecimento pelo trabalho durante a gestão inspiradora os companheiros: Marco Avila, Milton Chapeta e Nauro Masotti. A primeira reunião de julho, dia 2, já será presidida por Valdenice Batista Chapeta, Presidente conectada com o mundo. Essa reunião será uma Assembleia onde serão estabelecidas as diretrizes da nova gestão que agora se inicia”.

Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 113 fotos

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Praia Grande | Termos e Condições | Política de Privacidade