Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

19/05/2019

RC São Vicente Antônio Emmerich

Foi com muita alegria que participamos na 28 Conferência do Distrito 4420
e nosso clube teve importante e marcante participação nos dias animados desta conferência. Começamos bem recebendo um TPH por nosso crescimento no clube +20 , depois fomos homenageados por nossa participação no Ryla e recebemos U$ 250,00 por nosso primeiro lugar no Concurso Pessoas em Ação.
Estivemos continuamente com os companheiros do RC de SV Praia, São Vicente, Praia Grande, Santos, Cubatão e Cubatão Jardim Casqueiro. Realmente participamos de uma grande festa rotária e foram dias de descanso , muita diversão e animação e risos, muitos risos. Agradeço imensamente ao Andre , Daniela com sua mãe, nosso Kids Lucca, à Meire e nossa amiga Sandra, voces foram imprescendíveis em nossa alegria e sucesso e aos amigos Susy e Leandro um imenso e forte abraço por sua agradável companhia. A minha querida amiga Dulce e seu amado Zé um eterno agradecimento por todo seu apoio pessoal da decada de 2003 em diante. Ao companheiro Soeiro nosso muito obrigado por seu apoio incondicional. A todos obrigado por mais esses momentos inesqueciveis que vivemos juntos graças ao super empenho de toda uma equipe e dos companheiros Torci e Sonia. Foi tudo uma beleza.

Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 41 fotos

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Vicente Antônio Emmerich | Termos e Condições | Política de Privacidade