Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Reunião Ordinária - Programa Novas Gerações

09/05/2019


RC Cubatão Jardim Casqueiro

No dia 09 de maio o Rotary Club de Cubatão Jardim Casqueiro realizou a 36a reunião ordinária do ano rotário 2018-2019 na Pizzaria e Restaurante Kalabalis.  
A reunião teve como tema os programas para as novas gerações do Rotary. 
Iniciando os trabalhos o presidente Thiago Rodrigues solicitou ao companheiro Norberto para que falasse para os presentes sobre entrega dos certificados de participação na ação Páscoa Solidária para os jovens do grupo de escoteiros Falcão Negro e em seguida fizesse uma explanação sobre os programas de novas gerações do Rotary, e o companheiro Norberto fez uma excelente apresentação onde falou sobre RotaKids, Interact, Rotaract, Ryla e Programa de Intercâmbio.  
 
Em seguida o presidente convidou o Rotaractiano Eduardo Vargas (presidente do Rotaract Club de Cubatão Jardim Casqueiro 2018-2019) para que fizesse a apresentação do seu Conselho Diretor e dos demais rotaractianos que farão parte do grupo, e então acompanhado dos rotaractianos Fabrício, Daniela e Thainá eles falaram sobre a formação do grupo e sobre os objetivos iniciais traçados pelo grupo nessa fase inicial. 
 
Na sequência o companheiro Lincoln ocupou a tribuna e fez uma breve explanação sobre o dia das mães homenageando a sua esposa Tatiane Ilek Dias e as demais mamães que ali estavam. 
Só então tivemos a parte mais aguardada da noite, nosso intercambista Dinamarquês Klemens, fez uma bela apresentação onde falou da Grande Viagem para a Amazônia realizada na semana anterior, além de falar sobre os detalhes da viagem ele também falou sobre as experiências do programa de intercâmbio. Klemens respondeu algumas perguntas dos companheiros e foi elogiado pela evolução no aprendizado do idioma local. 
 
O presidente deu por encerrada a reunião e grande parte dos presentes ali permaneceram em clima de companheirismo. 
Agradecemos a presença de todos os convidados e destacamos as presenças de Tarcísio da Mota Siqueira (coordenador do programa de intercâmbio de jovens), Edivaldo Oliveira Santos (presidente da comissão de novas gerações do Distrito 4420), Freddy Rodrigues (presidente do Rotary Club de São Vicente 2018-2019), Vitória Saviano (representante distrital do Rotaract) e Klemens Askjaer (intercambista).

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Cubatão Jardim Casqueiro | Termos e Condições | Política de Privacidade