Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Festiva em comemoração ao Dia das Mães e posse de novos sócios

09/05/2019

RC São Vicente Antônio Emmerich

Em reunião animada recebemos o retorno como sócia da companheira fundadora de nosso clube Ruth C Monteiro acompanhada de seu cônjuge Arnaldo e outros visitantes quando pudemos homenagear as mães presentes e mães dos companheiros. A Dra. Ruth realizou uma palestra sobre o trabalho de jornada dupla das mães/esposas muito interessante e um.novo banner de nosso parceiro foi apresentado pelo gerente da Sicoob de São Vicente Sr.Ricardo. Nossos Kids sempre presentes, Lucca,Heitor e Sofia. Nosso GA Carlos Soeiro esteve presente neste importante momento. O presidente Roberto fez a entrega dos certificados de presença 100 dos meses anteriores aos companheiros que fizeram jus.

Clique nas imagens para ver as fotos

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Vicente Antônio Emmerich | Termos e Condições | Política de Privacidade