Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias dos Clubes   

   

Rotary Club de São Caetano do Sul celebra 68 anos de fundação

06/05/2019


RC São Caetano do Sul

 
ROTARY CLUB DE SÃO CAETANO DO SUL CELEBRA SEUS 68 ANOS DE FUNDAÇÃO. 
 
Em concorrida reunião realizada na noite de 06 de maio de 2019, no Salão Nobre da Casa da Amizade de São Caetano do Sul, o Rotary Club de São Caetano do Sul realizou sua reunião festiva em comemoração aos 68 anos de sua fundação. 
 
A presidente “Inspiradora” do Rotary Club de São Caetano do Sul, ano rotário 2018-2019, Rosa Maria Riera fez seu discurso de boas vindas aos convidados, falando sobre a importância e os grandes feitos pelo Rotary Club de São Caetano do Sul durante esse período, tendo sido apresentado um vídeo, mostrando as mais relevantes realizações. 
 
EX-PRESIDENTES HOMENAGEADOS 
 
Na sequencia, foram convidados à postarem-se junto à panóplia, todos os ex-presidentes do Rotary Club de São Caetano do Sul presentes à essa reunião, tendo sido os mesmos devidamente homenageados e posaram para a foto oficial. 
 
NOVOS ASSOCIADOS TOMARAM POSSE. 
 
A presidente Rosa Maria Riera convidou o Governador do Rotary International do Distrito 4420, Carlos Eduardo Estevam Torci a darem posse a 6 novos associados do Rotary Club de São Caetano do Sul, ampliando seu quadro associativo em quase 25. 
 
Foram admitidos como sócios: Deisi Crepaldi, Marcos Godinho, Neusa Gonçalves Sola, Simone de Lucas, Sonia Aparecida Delfino Alves e Vera Lacerda, recebendo das mãos do Governador Carlos Torci o “pin” do Rotary Club e a documentação do registro de admissão e posse do cargo. O companheiro Marcos Godinho fez a leitura do “Termo de Compromisso de Novos Rotarianos”, em seu nome e em nome das demais sócias admitidas. 
 
PALAVRA DO GOVERNADOR 
 
Fazendo uso da palavra, o Governador Carlos Torci enalteceu as ações do Rotary Club de São Caetano do Sul que foram apresentadas, enaltecendo os seus valores e a importância desse clube no Distrito, ele que, quando estudante de engenharia, morou por um período em nossa cidade. 
 
Na sequencia, foi cantado o parabéns a você ao Rotary Club de São Caetano do Sul e em seguida foi servido o jantar onde a cantora lírica soprano, Giovanna Maira fez sua apresentação musical, abrilhantando o jantar festivo.  
 
Registrada a presença de quase 100 pessoas, entre rotarianos, convidados e autoridades, destacados a presidente do Rotary Club Ipiranga, Alda Montanher; o presidente da Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul, Vanderlei Moreira dos Santos; a presidente da Casa da Amizade de São Caetano do Sul, Neves Celeste Suhaldonik; do presidente da Câmara Municipal de São Caetano do Sul, Edison Parra. 
 
ROTARY VAI CELEBRAR O DIA DAS MÃES 
 
No próximo dia 13 de maio, o Rotary Club de São Caetano do Sul fará realizar sua reunião festiva em homenagem ao dia das mães, onde será apresentada a nova “Mãe do Ano – 2019-2020” e todas as mães presentes serão homenageadas. 

 

 Clique nas imagens para ver as fotos