Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias dos Clubes   

   

Governador Carlos Torci profere palestra Em São Caetano do Sul

06/05/2019


RC São Caetano do Sul

 
Na noite de 06 de maio de 2019, o Rotary Club de São Caetano do Sul comemorou seus 68 anos de fundação, no salão nobre da Casa da Amizade de São Caetano do Sul. 
 
Antes da programação oficial, o Rotary sediou mais uma reunião itinerante do CONCIPAS ( Conselho Municipal de Cidadania e Participação Social ), órgão da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, a instância oficial do governo que organiza a participação popular nas discussões de políticas públicas. É um órgão consultivo de caráter permanente e âmbito municipal.  
 
Este evento propiciou aos membros integrantes das associações que se fazem representar no Conselho, 2 interessantes palestras: uma da Secretaria da Saúde do Município, Dra. Regina Maura, que apresentou o Guia de Medicamentos, que contem as condições e os medicamentos disponíveis e fornecidos gratuitamente aos munícipes e outra, intitulada O QUE É ROTARY, ministrada pelo Governador Inspirador do Distrito 4420 do Rotary International, Carlos Eduardo Estevam Torci. Estiveram à mesa, o Secretário do Concipas, Dr. Elísio Peixoto, a presidente do Rotary Club de São Caetano do Sul, Rosa Maria Riera; o presidente da Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul, Bruno Vassari, chefe do gabinete ( representando o prefeito Jose Aurichio Junior )Vanderlei Moreira dos Santos, as presidentes dos outros 3 Rotary Clubs de São Caetano do Sul,Sandra Scarpin (RC SCS Oeste), Neusa Toloi Lacava (RC SCS Leste) e Monica de Sordi (RC SCS Olimpico), além dos 2 palestrantes ( Regina Maura e Carlos Torci ). 
Ambas as palestras foram elucidativas e foram destaque na midia regional, na edição de 08 de maio de 2018 no jornal ABC Reporter.