Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Páscoa Solidária - Escola Estadual Maria Helena Duarte Caetano

18/04/2019


RC Cubatão Jardim Casqueiro

No dia 18/04 os companheiros Thiago e Gilberto acompanhados pelo amigo e apoiador Fernando estiveram na Escola Maria Helena Duarte Caetano, localizada no bairro Cota 200 dando continuidade às entregas dos chocolates arrecadados na ação Páscoa Solidária. Foram entregues kits para aproximadamente 400 alunos da escola. 
 
Os companheiros foram recepcionados pela coordenadora pedagógica da escola, Érika, que conduziu os companheiros para que conhecessem a estrutura da escola e num bate papo descontraído passou detalhes sobre o trabalho realizado na escola.  
 
Após a entrega dos kits de páscoa os companheiros tiveram a oportunidade de conheceram o líder comunitário e parceiro da escola, Carlos Guilherme.  
Carlos apresentou o trabalho que vem sendo feito na comunidade e propôs algumas idéias de parceria com o Rotary Club de Cubatão Jardim Casqueiro.  
Após o bate papo Carlos nos conduziu numa visita pelo bairro onde conhecemos o Mirante do Príncipe, Concha Acústica, Horta Comunitária e outros pontos. 
 
Ficamos agradecidos pela receptividade, cordialidade e oportunidade em conhecer o trabalho dos profissionais da escola e destacamos a importância desse olhar diferenciado direcionado aos jovens da comunidade.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Cubatão Jardim Casqueiro | Termos e Condições | Política de Privacidade