Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Palestra Motivacional É Preciso ter Garra

25/04/2019

RC São Paulo Ponte Estaiada

O Rotary Club ponte Estaiada realizou na última quinta-feira, 25 de abril a palestra É Preciso ter Garra com a Andreia Úrsula Oliveira Lima. Os companheiros e convidados puderam ouvir e se emocionar com a linda história de superação da palestrante que se viu paraplégica, após acidente de automóvel e conseguiu através dos esportes superar várias barreiras tornado-se em 2018 Campeã do Troféu Eficiência do Ranking da Federação Paulista de Hipismo na categoria Paraequestre e no mesmo ano Campeã Paulista de Tiro Esportivo. Agradecemos a Andreia a oportunidade de compartilhar conosco sua história de vida.

Clique nas imagens para ver as fotos

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Ponte Estaiada | Termos e Condições | Política de Privacidade