Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Pascoa Solidária

13/04/2019

RC São Vicente Antônio Emmerich

Participamos hj da Páscoa Solidária na loja do supermercado Pão de Açúcar em São Vicente onde pudemos proporcionar aos clientes presentes na loja a apresentação do Instituto Musical Juball que sob a orientação do maestro William Dias que atende crianças da área continental de São Vicente a nos entreter com momentos de intensa emoçao ajudando toda a nossa arrecadaçao que tivemos nesse dia de intenso trabalho. Aos companheiros Bruna,Tatiana, Kleber, João ,Filipe,Wagner, Carmem, Douglas, Meire, Raissa, Henry, as meninas do Projeto Bora Lá, Patrícia e Iza aos companheiros Leandro e Susy as meninas Maria Vitória e Vitória nosso muiiiito obrigado, a todos os funcionários da loja Pão de Açúcar de São Vicente nosso agradecimento por sua dedicação e atenção. A Eliza e ao André funcionãrios da loja o nosso agradecimento por sua gentileza e apoio e a nossa amiga Rosinha que hoje de forma dedicada e super intensa colaborou conosco, nosso super agradecimento. A todos anexo um brinde especial a cada um de vocês. Muito obrigado como rotariano, vocês nos permitem sonhar com um mundo melhor.

Clique nas imagens para ver as fotos

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Vicente Antônio Emmerich | Termos e Condições | Política de Privacidade