Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

YEP realiza Seminário de Certificação de Oficiais de Intercâmbio de Jovens,

14/04/2019


YEP - Intercâmbio de Jovens

 
A COMISSÃO DO YEP - DISTRITO 4420, realizou nos dias 13 e 14 de abril de 2.019, durante as Assembleias Distritais realizadas em São Bernardo do Campo ( 13/04 ) e em Santos ( 14/04 ), mais uma edição do SEMINÁRIO DE CERTIFICAÇÃO DE OFICIAIS DE INTERCÂMBIO. 
 
Esse Seminário objetiva certificar os companheiros dos Rotary Clubs que participam dos programas de intercâmbio promovidos e gerenciados pela Comissão do YEP e, através dessa certificação, ficam os Rotary Clubs HABILITADOS em participar dos programas de intercâmbio. 
 
Como novidade, esses Seminários foram realizados e as Certificações têm agora validade de 2 anos, a contar da data da participação dos Oficiais de Intercâmbio nos seminários promovidos pela Comissão do YEP. 
 
Outra novidade, será a convocação dos Oficiais de Intercâmbio para participarem de encontros, objetivando troca de experiências, esclarecimento de dúvidas, causos e treinamento, a serem programados pela Comissão do YEP. 
 
Em São Bernardo do Campo, o companheiro e futuro chair do programa, Marcos Nóbrega, mediou o Seminário, com o apoio dos integrantes da Comissão: Janaína, Ida, Angelo e Cabrino. 
 
Em Santos, o chair Tarcisio Mota Siqueira foi o mediador e apresentador do Seminário, com o apoio da secretária Andrea. 
 
A Comissão do YEP - Distrito 4420 lembra que estão abertas as pré-inscrições de jovens interessados no programa de intercâmbio de Longa Duração 2019-2020, que irão participar do processo seletivo no segundo semestre ded 2019 e que irão realizar o seu intercâmbio a partir de agosto de 2.020.  
 
Indiquem candidatos, pois são poucas as vagas.

 

 Clique nas imagens para ver as fotos