Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      
       

Notícias   

   

Victor Mirshawka na Conferência da Juventude

17/05/2019


Conferência Distrital

De 16 a 19 de maio de 2019, no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia/SP, vamos mergulhar no “mundo encantado” do Rotary, durante a 28ª Conferência do Distrito 4420 do Rotary International.  
 
Um dos palestrantes confirmados para a Conferência da Juventude, evento paralelo à Conferência Distrital, é o consultor Victor Mirshawka, um apaixonado por educação e inovação e pela maneira como a utilização destas duas em sintonia pode fazer evoluir negócios, instituições e sociedades. Dedicou sua carreira como professor, palestrante, autor, consultor e gestor educacional, a produzir os mais variados conteúdos e eventos sobre estes e outros assuntos correlatos. Sempre buscou criar redes de conhecimento e relacionamento que contribuíssem para a melhoria do desempenho dos profissionais e das empresas. 
 
Nos últimos vinte e cinco anos, realizou centenas de palestras, workshops e projetos para corporações, tais como: Alpargatas, Bayer, CNA, Embraer, Gerdau, Habib’s, IBM, Johnson & Johnson, Liberty Seguros, Monsanto, Nestlé, Nivea, Novartis, Pepsico, Pfizer, Scania e Unilever. Focou sua prática de consultoria de negócios no fomento à inovação de amplo espectro, desde os esforços de treinamento necessários para preparar equipes criativas até as mudanças estratégicas e de modelo de negócio essenciais a permitir que a inovação se manifeste. Ele é sócio fundador da Pense Melhor e partner no Brasil da empresa americana de consultoria em inovação New & Improved. 
 
Prof. Victor é graduado em engenharia eletrônica pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), especialista em Criatividade pela Creative Education Foundation (CEF-EUA) e mestre em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.  
 
Inscreva-se no evento e curta esta brilhante palestra como parte da programação geral, e será realizada durante a Conferência da Juventude, no Sábado, 18/05, às 15hs. Não há necessidade de inscrição separada. Não perca! 
 
 
Mini-Site da Conferência Distrital: 

      www.rotary4420.org.br/conferencia


Conteúdo desta página sob responsabilidade de Conferência Distrital | Termos e Condições | Política de Privacidade