Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias do Distrito   

   

Seja a inspiração e prepare-se para a 28ª Conferência do Distrito 4420 do Rotary International

29/01/2019


Distrito 4420

Repleto de palestras, plenárias oficiais, shows e atrações surpresas, evento será realizado no Monte Real Resort, na estância hidromineral de Águas de Lindóia/SP 
 
Chegou o grande momento de celebrarmos o “mundo encantado do Rotary”, durante a 28ª Conferência do Distrito 4420 do Rotary International (RI). Este inspirador encontro de reflexão, companheirismo e aprendizado rotário vai ocorrer de 16 a 19 de maio de 2019, no hotel Monte Real Resort, em Águas de Lindóia/SP. Entre as atrações que já confirmaram presença estão o professor Mario Sergio Cortella, filósofo, escritor, educador e palestrante de renome nacional; o empresário Christian Barbosa, especialista em Ciências da Computação, investidor anjo e principal consultor em produtividade e gestão do tempo do Brasil; e a psicóloga Loriane Heide, associada do Rotaract Club Rio Negro e ex-bolsista do RI. 
 
A equipe de organização do evento pretendente surpreender com momentos que ficarão marcados positivamente na lembrança dos rotarianos. O grupo já realizou algumas visitas técnicas ao local da conferência para que tudo seja preparado com muito carinho, encanto e organização. “Além do Seja a Inspiração, que é o nosso lema 2018-2019, vamos invocar o jeito Disney de encantar convidados, mantendo a mesma filosofia que revelamos no PETS (Seminário de Treinamento de Presidentes Eleitos), em março de 2018. Teremos novidades na estrutura física e audiovisual do evento. Faremos valer a temática do mundo encantado do Rotary”, revela Carlos Torci, Governador do Distrito 4420. 
 
Além de palestras, reuniões e plenárias oficiais, a 28ª Conferência Distrital terá eventos paralelos na programação. Estão previstos momentos de companheirismo, aprendizado e motivação em atrações como o Coquetel do Reencontro, Casa da Amizade, Encontro de Negócios, Olimpíada Rotária, Boteco do Governador, Show de Talentos, YEP (Intercâmbio de Jovens), Conferência da Juventude, coquetel dos grandes doadores da Fundação Rotária (AKS, MD e PHS), Baile do Governador, Caminhada End Polio Now, shows musicais, concursos e exposições de fotos e vídeos. “Queremos encantar por meio do universo rotário, com boas ideias, conhecimento e diversão. Vamos todos juntos nessa”, convida ele. 
 
Um dos pontos altos da extensa programação será o Baile do Governador, que tradicionalmente encerra os momentos de companheirismo deste importante encontro rotário, Além de seguir a temática central do evento, baseada no “mundo encantado do Rotary”, o baile terá os “super-heróis” como decoração oficial e sugestão de fantasias aos participantes da festa. O tema foi escolhido pelos próprios rotarianos, amigos e familiares, após votação realizada pela internet no mês de novembro de 2018. Tudo foi baseado nos discursos de Torci no PETS, Assembleia Distrital, posses e visitas oficiais aos clubes de Rotary. Assista no vídeo publicado abaixo o convite do Governador e de sua esposa Sonia Mara. Não perca e participe deste maravilhoso encontro! 
 
A programação completa e as inscrições da 28ª Conferência do Distrito 4420 estarão disponíveis em breve no site distrital. Traga seus amigos e familiares para este momento de inspiração. Programe-se: 
 
- Data: 16 a 19 de maio de 2019. 
- Local: Hotel Monte Real Resort – Águas de Lindóia. 
- Inscrições em breve: www.rotary4420.org.br/conferencia. 
- Informações: secretaria@rotary4420.org.br – (11) 3822-0680. 
 
Por Marcelino Silva – Jornalista MTb 47010/SP. 
Fotos: Divulgação | Rotary Distrito 4420.