Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Jantar Presidencial

26/03/2019

RC Santos Gonzaga

Encerrada a primeira reunião do Colégio de Presidentes do Rotary Club de Santos Gonzaga, realizada na noite desta terça-feira (26), na Churrascaria Tertúlia, em Santos. Na ocasião, o idealizador do Club, Companheiro Orlando Galante Rollo, propôs a produção de um livro, com o intuito de comemorarmos os 10 anos de fundação do Club, com cada presidente relembrando às histórias do seu ano rotário. A ideia fora aprovada e já será colocada em prática. Nos próximos dias, os presidentes serão contactados para darem início às produções dos textos. Também fora colocada em pauta a criação de um Conselho Curador para o Banco de Cadeiras de Rodas Similares “Eng Antônio Carlos Cenedesi”. Compareceram à primeira reunião os presidentes Orlando Galante Rollo, Cléber Léo Bortolamasi e André Luiz Cara. As cônjuges Adriana e Tânia abrilhantaram o momento histórico. Vale ressaltar que o intuito deste órgão consultivo é de produzir ideias para o crescimento do Rotary Club de Santos Gonzaga.

Clique nas imagens para ver as fotos

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Gonzaga | Termos e Condições | Política de Privacidade