Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      
       

Notícias   

   

Visita Oficial do Casal Governador 2018/2019 ao Rotary Club de Diadema

19/02/2019


RC Diadema

No dia 19/02/19 recebemos a Visita Oficial do Governador do Distrito 4420 do Rotary Internacional, Carlos Estevam Torci e de sua esposa Sônia Mara.  
Durante a cerimônia foi empossado o companheiro Manoel Pereira de Souza, apadrinhado pelo Companheiro Francisco Mariano Neto.  
O casal Governador, ficou muito feliz e honrado em conhecer de perto os projetos sob a administração dos Companheiros do Rotary Club de Diadema, Santa Casa de Misericórdia de Diadema e Sodiprom - CAMP Diadema 
Foi uma festiva muito animada e com grande Companheirismo que contou com a presença da Presidente de nosso clube padrinho, Rotary Club de São Bernardo do Campo, Neiva Aparecida da Silva Capitânio, da presidente de nosso clube afilhado, Rotary Club de Diadema Floreat, Marilza Nagasawa, da Presidente do Interact Club de Diadema, Beatriz Crnugely, do Presidente do Rotary Club Satélite de Diadema Floreat Engrenagem, Reynato Gambirasio Neto, autoridades da cidade, familiares e amigos. 
Já na parte final da Festiva o presidente fez a entrega do troféu da caravana mais numerosa,e também fez a entrega do troféu de caravana mais distante.  
Em seguida foi entregue um presente do Clube para o casal Governador, Carlos Torci e Sônia Mara.  
Após o encerramento da reunião, companheiros e convidados se serviram do excelente jantar servido ao som do Tenor Klébio Jakson. 
 

 

 Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 56 fotos


Conteúdo desta página sob responsabilidade de YEP - Intercâmbio de Jovens | Termos e Condições | Política de Privacidade