Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Dia Mundial do Rotary

19/03/2019

RC Santos Gonzaga

O Rotary Club de Santos Gonzaga compareceu à Sessão Solene da Câmara Municipal de Santos, realizada no dia 19 de março, no plenário Dr. Oswaldo de Rosis, ocasião da celebração do Dia do Rotary. Presença dos sócios representativos Cléber Léo Bortolamasi, Ednilson Conceição dos Santos e Fabian Furrier; e dos sócios honorários Marcos Anselmo Franco, Ronaldo Tadeu Caro Varella, Carlos Eduardo Estevan Torci e Braz Antunes, que presidiu a solenidade. “Valoroso discurso do Governador Carlos Torci ao receber a homenagem, dizendo que nesse momento apenas representa todos os rotarianos”, ressaltou Cléber Léo. Feliz daquele que tem o Rotary Club de Santos Gonzaga em seu coração!

Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 40 fotos

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Gonzaga | Termos e Condições | Política de Privacidade