Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias dos Clubes   

   

Visita Oficial do Casal Governador 2018-2019

14/03/2019


RC Cubatão Jardim Casqueiro

No dia 14/03 recebemos a Visita Oficial do Governador do Distrito 4420 do Rotary Internacional, Carlos Estevam Torci e de sua esposa Sônia Mara. Na cerimônia da Festiva também celebramos o 18° aniversário de fundação do Clube.  
Durante a cerimônia foi empossado o companheiro Lucas Gonçalves de Menezes, apadrinhado pelo seu pai e também companheiro José Carlos de Menezes.  
Também foram realizadas algumas homenagens à pessoas que tiveram atuação fundamental no decorrer dos 18 anos do Clube e durante o ano rotário de 2018-2019. 
Homenageamos os sócios fundadores remanescentes do Clube, companheiro José Esvanildo de Oliveira (Tita) e companheiro Gilberto Freitas da Silva. Também foi homenageado o companheiro do Rotary Club de Santos e Governador Distrital 2000-2001 (um dos responsáveis pela fundação do Clube) Henrique Camilo de Lellis.  
Foram agraciados com o título de sócio-honorário do Clube (uma das maiores honrarias concedidas em Rotary), o companheiro do Rotary Club de Santos Porto, Marcelino Silva e o Sr. Urbino Ornelas Pontes (representante da empresa Cesari).  
Tivemos o reconhecimento profissional de PROFISSIONAL DESTAQUE DO ANO para o companheiro Célio Lacerda e o reconhecimento de empresa Inspiração para a empresa Cesari, que foi entregue ao Sr. Urbino. 
Já na parte final da Festiva o presidente em exercício Thiago Rodrigues de Carvalho e sua noiva Regina fizeram a entrega do troféu da caravana mais numerosa, que foi entregue ao companheiro Adélio, presidente do Rotary Club de São Vicente Cellula Mater. O casal presidente também fez a entrega do troféu de caravana mais distante para o companheiro Leandro Guedes, presidente do Rotary Club de São Vicente Praia. 
Em seguida foi entregue um presente do Clube para o casal Governador, Carlos Torci e Sônia Mara. 
O presidente também apresentou o presidente indicado para o ano rotário de 2020-2021, Diego Gonçalves de Menezes e sua cônjuge Karen. E homenageou os ex-associados e sócios fundadores presentes com a entrega da Medalha Inspiração para um dos sócios fundadores e ex-associado do Clube, Jaime Teodoro. 
A reunião foi encerrada após um breve discurso do presidente Thiago e após o encerramento da reunião os companheiros e convidados se serviram do excelente jantar servido na Pizzaria e Restaurante Kalabalis.

 

 Clique nas imagens para ver as fotos