Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      
       

Notícias   

   

Intercambistas Inbounds realizam um tour no litoral santista.

12/03/2019


YEP - Intercâmbio de Jovens

 
Os intercambistas inbounds que estão vivenciando o melhor ano de suas vidas , participando do programa de intercâmbio de jovens do YEP - Distrito 4420, realizaram um tour pela cidade de Santos, no último dia 12 de março de 2019.  
 
Os jovens intercambistas vindos da Capital de São Paulo e do Grande ABC, chegaram ao litoral e encontraram-se com os intercambistas do litoral e foram conhecer o Golf Club de Santos - São Vicente, onde tiveram a oportunidade de participar de diversas atividades relativas à prática do golf; usufruíram da magnífica piscina e na sequencia almoçaram no próprio clube. 
 
À título de sobremesa, em visita à fábrica de sorvetes Kascão, onde foram recebidos pelo proprietário da fábrica, Sr. Alcides; degustaram os deliciosos sorvetes ali produzidos e conheceram toda a linha de produção de sorvetes. 
 
Seguiram após para a sede da Prefeitura de Santos, onde foram recebidos pelo vice-prefeito da cidade, Sr. Sandoval Soares, onde tiveram a oportunidade de conhecer as dependências e conhecer um pouco da história de Santos. 
 
Finalizando o tour, dirigiram-se ao Museu do Café onde, em visita monitorada, tomaram conhecimento da importância histórica do café, no decorrer da própria história do Brasil, desde o período colonial até os dias de hoje e, é claro, degustaram a saudável bebida preparada por um barista. 
 
São essas, e outras iniciativas, que fazem com que os jovens intercambistas tenham interesse em fazer seu intercambio no Brasil, em especial em nosso distrito, onde encontram-se instalados os maiores parques industriais do Brasil além do seu principal porto e refinarias de petróleo. 

 

 Clique nas imagens para ver as fotos


Conteúdo desta página sob responsabilidade de YEP - Intercâmbio de Jovens | Termos e Condições | Política de Privacidade