Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Gincana do conhecimento rotário

15/02/2019

RC Santos Boqueirão

Mais uma vez, o clube inova e agora em termos de instrução rotária. Gradativamente ao longo do semestre, as associadas foram recebendo instrução por meio de palestras, email ou rápidas inserções nas reuniões ordinárias. Iniciando o ano, as companheiras responsáveis pela instrução rotária organizaram uma gincana. Organizadas em grupos cujos nomes foram solidariedade, ética, paz, tolerância, união e harmonia, receberam tarefas que resolviam e literalmente corriam para ser o primeiro grupo a entregar corretamente a tarefa. Encerrando a reunião com uma dinâmica organizada pela psicóloga e companheira Márcia Atik, todos saíram ganhando com muito conhecimento rotário e diversão.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Boqueirão | Termos e Condições | Política de Privacidade