Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

Use seus dados do Meu Rotary

Lembrar

Doação de produtos

14/02/2019

RC Santos Boqueirão

Que tal iniciar um novo ano fazendo o Bem? O Rotary Boqueirão entregou dia 14 de fevereiro diversos produtos de limpeza e gêneros alimentícios, totalizando 500 kg para a Cruzada das Senhoras Católicas em Santos.A cruzada das Senhoras Católicas é uma Instituição filantrópica sem fins lucrativos que presta total e parcialmente serviços gratuitos e de caráter permanente na área da ação social ,principalmente no amparo à criança e sua educação, atende crianças de 4 meses a 5 anos e 11 meses. O trabalho é realizado por educadores graduados e em formação contínua. Uma bela maneira de iniciar o segundo semestre rotário.