Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Natal Projeto Caridade

18/12/2018

RC São Bernardo do Campo Terra Nova

Mais um ano que termina e nada melhor do que ver a alegria na carinha de cada criança.

Os Companheiros do Clube se uniram para a produção e doação das sacolinhas de Natal para o Projeto Caridade. Projeto este que a nossa Vice Presidente Vanessa Matheus é Presidente.

Foi um dia muito emocionante. Com direito a Coral e Apresentação de Violino.

Nosso muito obrigado para todos que ajudaram com a realização de mais um Natal no Projeto Caridade.

-----

Natal é a ternura do passado, o valor do presente e a esperança de um futuro melhor. É comungar com as pessoas que amamos a fartura e o amor que nos foi dado pelo sacrifício de um homem que nasceu menino e subiu aos céus para sentar-se ao lado do Criador. É o desejo mais sincero de que cada coração se encha com bênçãos ricas e eternas e que cada caminho nos leve à paz. Boas festas para todos!

Clique nas imagens para ver as fotos