Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

SUBSÍDIO GLOBAL. INAUGURAÇÃO DA UNIDADE DE ONCOLASERTERAPIA. Projeto de Infraestrutura Física e Clínica para assistência odontológica no tratamento e

31/10/2018


RC Santos Praia

 
 
SUBSÍDIO GLOBAL. 
INAUGURAÇÃO DA UNIDADE DE ONCOLASERTERAPIA. 
Projeto de Infraestrutura Física e Clínica para assistência odontológica no tratamento e prevenção das manifestações orais em pacientes sob tratamento oncológico. 
 
O Rotary Club de Santos-Praia – D4420 – Brasil, inaugurou em 31 de outubro de 2018, em parceria com o Instituto Neo Mama de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama a unidade de Oncolaserterapia. A unidade tem por objetivo a meta de 40 atendimentos por dia de forma gratuita (inclusive SUS) aos pacientes sobreviventes ou em tratamento do câncer, de toda a Baixada Santista, propiciando qualidade de vida e minimizando as consequências do tratamento oncológico para a saúde bucal e sua sistêmica.  
O serviço fica localizado no Edifício Mult Imagem (Rua Júlio Conceição, 296, sala 513 - Vila Mathias – Santos). 
 
O subsídio global: O projeto, UNIDADE DE ONCOLASERTERAPIA foi desenvolvido através de Subsídio Global da Fundação Rotária na área de enfoque, Prevenção e Tratamento de Doenças.  
Sua viabilização financeira avaliada em USD 63.320 teve como clube patrocinador o Rotary Club Kolar – Distrito 3190 – Índia 
 
Nossos agradecimentos a todos os envolvidos neste projeto, destacando o apoio imprescindível da Fundação Rotária. 
 
Rotary Club de Santos-Praia 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Praia | Termos e Condições | Política de Privacidade