Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

2ª Represe da Área 11 acontece na sede do R.C. de Cubatão.

27/07/2012

RC Cubatão

Nesta sexta-feira (27) a Área 11 do Distrito 4420, que reúne os clubes das cidades de Cubatão(R.C. Cubatão, R.C. Cubatão Jd. Casqueiro) e São Vicente (R.C. São Vicente, R.C. São Vicente Antônio Emmerich, R.C. São Vicente Praia) realizou sua 2ª Represe, (Reunião de Presidentes e Secretários de uma mesma área), do ano rotário 2012-2013. Como vem acontecendo já há alguns anos, estiveram presentes todos os presidentes, secretários e membros da equipe da área, atendendo convite do Governador Assistente Carlos Eduardo E. Torci , sempre a maioria acompanhada de seus cônjuges. A mesa diretora teve no comando o Gov. Assistente Carlos Torci ao lado da presidente do R.C. de Cubatão Marilda Canelas e o secretário da área 11 Carlos Soeiro. Na pauta da reunião constaram principalmente os preparativos para o lll Seminário da Área 11, que terá como anfitrião o R.C.São Vicente e o balanço da gestão do primeiro mês (julho), dos Presidentes da Paz 2012-2013. Após o encerramento dos trabalhos da noite aconteceu a habitual reunião de companheirismo onde todos puderam participar de um delicioso churrasco.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Cubatão | Termos e Condições | Política de Privacidade