Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      
       

Notícias   

   

Intercambistas do Distrito 4420 realizam a confraternização de final de ano

17/12/2018


YEP - Intercâmbio de Jovens

Os intercambistas 2.018-2.019 do Distrito 4420 confraternizaram-se no Condomínio A MONTANHA, em São Roque, no último dia 15 de dezembro de 2.018. 
 
Partindo de Santos, o ônibus que transportou os intercambistas da baixada e os integrantes da Comissão do YEP - Distrito 4420, seguiu até São Bernardo do Campo, onde embarcaram os jovens da Capital e Grande ABC. 
 
Chegando ao condomínio, tomaram um reforçado café da manhã e em seguiram para as áreas de lazer - piscina e mini-campo de futebol, onde puderam se divertir debaixo de um maravilho sol. 
 
Na hora do almoço, cuidadosamente preparado, à base de saladas e churrasco, os intercambistas provaram que são muito bons de garfo, também. 
 
Encerrado o almoço, realizaram o tradicional Amigo Secreto, trocando de presentes, alguns bastante originais. 
 
A Comissão do YEP -Distrito 4420, em seguida, realizou o manifesto de agradecimento aos jovens, que muito bem vem representando seus países. 
 
Em seguida, os jovens e a Comissão dirigiram-se ao jardim do condomínio e lá, juntos, plantaram uma árvore - romãzeira -, ao lado do jambeiro que os intercambistas 2.017-2.018 plantaram em 09 de dezembro de 2.017. 
 
Antes do retorno, ao final da tarde, a tradicional “foto das bandeiras” foi tirada ao lado do ninho de um casal de “quero-quero”, que muito bem defenderam seu território ( fato natural de todos os animais que defendem suas crias ).  
 
O retorno ocorreu na paz e na tranquilidade, acompanhados pelos integrantes da Comissão do YEP – Distrito 4420.  
 
O próximo encontro oficial de todos os jovens está previsto para a 28ª Conferencia do Distrito 4420, de 16 a 19 de maio de 2.019, em Águas de Lindóia.

 

 Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 53 fotos


Conteúdo desta página sob responsabilidade de YEP - Intercâmbio de Jovens | Termos e Condições | Política de Privacidade