Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Casa da Amizade do RCSP Aeroporto faz entrega de móveis.

10/12/2018

RC São Paulo Aeroporto

A Casa da Amizade do RCSP Aeroporto realizou, no ultimo dia 06 de dezembro, a entrega de 20 mesas e 40 cadeiras para a entidade SAE - Sociedade Assistencial Espirita localizada na Rua Sheldon, 72, no Bairro da Lapa na Capital. As mesas e as cadeiras serão usadas nas atividades de artesanato, em palestras e na evangelização das mais de 25 famílias carentes assistidas pelo DEPAF - Departamento de Assistência à Família, braço assistencial da Sociedade. Também serão utilizadas no café servido na chegada desses frequentadores e durante o lanche e/ou almoço, que acontece no término das atividades.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Aeroporto | Termos e Condições | Política de Privacidade