Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

CAMPANHA NOVEMBRO AZUL 2018

24/11/2018

RC Mauá Barão de Mauá

No Sábado dia 24 de novembro de 2018, o Rotary Barão de Mauá, realizou sua tradicional campanha do Novembro Azul, com o objetivo de conscientização da população da necessidade de cuidados com a saúde do Homem. O evento foi realizado na Sede do Sindicado dos Ferroviários de Mauá, a qual foi cedida pelo seu diretor Adilson, que é companheiro do clube, e foram realizados mais de 70 ultrassonografia de próstata. Os companheiros do clube juntamento com o Interact de Mauá, ficaram das 10 horas até as 16 horas no calçadão do centro da cidade de Mauá, conscientizando, orientando, e convidando os homens que quisessem fazer seu ultrassom de próstata, imediatamente, e gratuitamente. Com o Eventos foi possível além de falar com os homens sobre suas saúde, também conscientização sobre a poliomielite, e mulheres e adolescentes levarem esta mensagem para dentro de suas casas. Segundo o presidente do Rotary Barão de Mauá, esta é a terceira edição do projeto, e que o mesmo deve se perpetua na cidade, devido sua importância e ao alto nível de informação que conseguem levar para dentro das casas dessa pessoas.

Clique nas imagens para ver as fotos

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Mauá Barão de Mauá | Termos e Condições | Política de Privacidade