Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Rc Santos- Boqueirão e Justiça Restaurativa

08/11/2018

RC Santos Boqueirão

Reunião inspiradora com a presença da Prof. Kay Pranis, americana,que discorreu sobre o tema: Justiça Restaurativa e Construção da Paz. A Prof. Kay salientou a importância da Prova Quádrupla do Rotary, considerando-a restaurativa, mesmo antes da existência da Justiça Restaurativa. Salientou o papel fundamental da escola na formação de jovens mais comprometidos com o bem estar do outro. Durante o evento, o Governador do Distrito 4420 Carlos Torci e a Presidente do Rotary Club Santos Boqueirão Maria Da Graça Giordano Aulicino homenagearam a palestrante com um título Paul Harris, uma das principais honrarias concedidas pelo Rotary às pessoas que colaboram para a construção de um mundo melhor.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Boqueirão | Termos e Condições | Política de Privacidade