Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Visita Oficial do Governador

31/10/2018


RC Santos Ponta da Praia

Na manhã do dia 31/10, os companheiros do Rotary Club de Santos-Ponta da Praia e o casal governador do Distrito 4420, Sônia Mara e Carlos Torci fizeram a entrega de brinquedos, livros e itens de papelaria para o Projeto Brinquedoteca que atende as crianças internadas na Santa Casa de Misericórdia de Santos, levando um pouco de alívio e alegria para os pequenos que estão passando por um momento bastante estressante. 
A tarde visitaram a Vila Criativa - Mercado e fizeram a entrega de uma desengrossadeira e uma lixadeira para a oficina de marcenaria do professor Rodrigo. Na Vila Criativa, o grupo foi recebido por Débora Marques, coordenadora da Vila Criativa - Mercado, que nos recebeu com um delicioso lanche todo preparado pelos alunos das oficinas de panificação e confeitaria. 
Visitaram também o Salão Autoestima - Centro. O Salão Autoestima é uma parceria do Rotary Club Santos - Ponta da Praia e a Prefeitura de Santos. O projeto capacita profissionais para as áreas de manicure, cabeleireiro e barbeiro. No salão, foram recebidos pelo Secretário de Desenvolvimento Social, Flávio Jordão. 
A noite ocorreu o jantar festivo com a presença dos companheiros, cônjuges e visitantes, com posse da nova associada Roseane Paschoal e homenagem e agradecimento à Empresa Cidadã Miranda de Carvalho e Grubman Advogados Associados. 
Fotos: Jose Luiz Borges 

 

 Clique nas imagens para ver as fotos


Conteúdo desta página sob responsabilidade de Rotary E-Club 4420 | Termos e Condições | Política de Privacidade