Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Visita Oficial do Casal Gov. 2018/2019 Carlos Torci e Sonia Mara

22/10/2018


RC São Bernardo do Campo Norte

Na data de 22/10 foi realizada a Visita Oficial do Governador do Distrito 4420, ao Rotary Club de São Bernardo do Campo-Norte, Carlos Eduardo estevam Torci e sua esposa Sonia Mara, chegaram á São Bernardo do Campo, em torno das 16h30, e foram recepcionados pelo presidente Inspirador Odirlei J. Quintini Jr. e pela coordenadora oficial da visita Leila Campos Shiratsu e seu esposo Carlos Sadao Shiratsu, na Igreja São José, no bairro Baeta Neves, local onde são desenvolvidas as próteses mamárias doadas pela ONG Viva Melhor ás mulheres mastectomizadas que não realizam a reconstrução mamária. Neste local também é desenvolvido todo artesanato da entidade, que ao ser comercializado, tem a renda revertida para os projetos da ONG. Na ocasião a presidente Vera e mais 20 voluntárias receberam do Presidente Odirlei e do Governador Torci, uma série de aviamentos e material para a confecção do artesanato, fruto do subsídio distrital recebido pelo clube. 
 
Na sequência, todos foram para o CAMP - SBC, onde foi realizada a reunião privativa do GD com o presidente e a reunião do GA Celso de Paula Souza e o Tesoureiro Armando Gabriel e o secretário e presidente eleito 2019-2020 Eleci Santos Silva, ás 19h00 os demais companheiros se juntaram a Assembléia com o Governador, e debateram as questões do clube. 
 
Já na Reunião Festiva, o clube recebeu o presidente de RC de Cubatão Roberto João dos Santos Junior, que foi presenteado com um certificado e a flâmula do clube, pela caravana mais distante. 
 
A Presidente Alexandra Correa, do RC de SBC Terra Nova, recebeu além do Certificado e uma flâmula do clube, uma Cadeira de rodas, pela Caravana Mais Numerosa. 
 
Após o discurso do Governador e a entrega de presentes, foi realizado o Jantar, e a reunião foi encerrada. 
 
Todos os convidados receberam um adesivo do Dia Mundial de Combate a Polio, comemorado dia 24/10, neste adesivo estava o link para doações ao Fundo Polio. 
 
#EndPolioNow #Rotarydistrito4420 #RCSBCNorte #SejaAInspiração

 

 Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 71 fotos