Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Arrecadação de cabelo para mulheres com Câncer

20/10/2018

RC Santos Gonzaga

O Rotary club de Santos Gonzaga em parceria com a Wizard by Pearson e Doutores Voluntários do Riso, realizaram mais uma ação de outubro Rosa, dessa vez arrecadando cabelos para confecção de perucas para mulheres e meninas com câncer. Devido a quimioterapia agressiva, ocorre a queda de cabelo, mas essas guerreiras enfrentam o problema e dão a volta por cima, para isso no entanto cabe uma ajuda e uma doação de cabelo. A pesagem de 20 quilos de cabelos arrecadados na campanha de hoje, deixou os companheiros do clube maravilhados, mas a luta pela arrecadação continua e seguimos arrecadando até o dia 23 de Outubro na Wizard. Seja a Inspiração!

Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 51 fotos