Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Rotary Club Santo André 8 de Abril em ação no Dia Mundial de Combate à Pólio

11/10/2018


RC Santo André 8 de Abril

Rotary Club Santo André 8 de Abril em ação 
24 de Outubro - Dia Mundial de Combate à Pólio 
Os companheiros do Rotary Club Santo André 8 de Abril estão a todo vapor com ações voltadas para a área social. Na terça-feira 23 de outubro às 19h30, acontecerá a 2ª edição do desfile beneficente Passarela do Bem, na Pizzaria Vero Verde. A verba será revertida para o projeto social desenvolvido pela ONG Enactus Mauá e para a Fundação Rotária. O convite já está à venda por R$ 60,00 (incluso rodízio de pizza) e deverá ser adquirido antecipadamente através do Club ou lopes_marcela@hotmail.com / telefone (11) 999209-7010. 
E como no dia seguinte, 24 de outubro, será o Dia Mundial de Combate à Pólio, os convidados do desfile poderão comprar pins para ajudar na Campanha End Polio, além de tirar sua selfie em frente do banner para ajudar a divulgar essa importante data. Vale lembrar que o Rotary conta com a participação voluntária do piloto Thiago Marques e do campeonato Sprint Race, como parceiros dessa ação humanitária.  
Faça como um milhão de rotarianos que doam tempo e recursos pessoais para ajudar a eliminar a pólio. Todo ano, centenas de associados trabalham com agentes da saúde para vacinar crianças em países afetados pela doença. Eles também colaboram com os demais parceiros da Iniciativa Global de Erradicação da Pólio na organização e disseminação de comunicados em massa para aqueles isolados em decorrência de conflitos, situação geográfica ou pobreza. Além disso, recrutam voluntários, ajudam a transportar vacinas e fornecem o apoio logístico necessário. 
No dia 24 de outubro, informe seus amigos, familiares e colegas de trabalho sobre a iniciativa do Rotary em prol da erradicação. Compartilhe essa ideia através de postagem no facebook e também de imagem por whatsapp. 
 
O Dia Mundial de Combate à Pólio é 24 de outubro!  
Conheça a iniciativa do Rotary em prol da erradicação. www.endpolio.org 
Aprender - Informe-se e ajude a tornar a pólio um assunto de conversa na sua comunidade. 
Compartilhar - A maioria das pessoas já ouviu falar em pólio, mas poucos sabem que a doença ainda afeta crianças em todo o mundo. Você pode ajudar espalhando a palavra. 
Doar - Toda doação nos ajuda a obter as vacinas, transporte e materiais necessários na luta contra a pólio. 
Com a sua ajuda, podemos acabar com a pólio para sempre. 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santo André 8 de Abril | Termos e Condições | Política de Privacidade