Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Palestra - Procedimentos Protocolares

20/09/2018

RC Cubatão Jardim Casqueiro

Nesta quinta-feira (20/09/18), na Pizzaria e Restaurante Kalabalis, em Cubatão/SP, o Rotary Club de Cubatão Jardim Casqueiro promoveu a palestra PROCEDIMENTOS PROTOCOLARES, ministrada por Sérgio André, diretor da empresa ANSEVEN e companheiro do Rotary Club de Santos.
Durante a palestra o companheiro Sérgio André comentou diversas situações importantes e regras protocolares essenciais a serem seguidas tanto nas reuniões ordinárias, quanto nas reuniões festivas. Além das perguntas sobre o tema da palestra, Sérgio André também respondeu perguntas pertinentes à seu clube, o Rotary Club de Santos e sobre sua experiência como presidente no ano em que seu clube celebrou 90 anos de atividades.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Cubatão Jardim Casqueiro | Termos e Condições | Política de Privacidade