Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Hasteamento da Bandeira na Cidade de Peruíbe

01/09/2018

RC Santos Gonzaga

Palavras de Cléber Léo Bortolamasi:
Dia 1º de setembro de 2018 está, verdadeiramente, me trazendo algumas surpresas marcantes. Primeiro, tive a honra de hastear a Bandeira da Cidade de Peruíbe, numa manhã cívica, ladeado por minha esposa Ângela, por Companheiros, por Amados Irmãos, por amigos... Uma deferência especial do casal presidente que faz a diferença Marcos Uechi e Silvana e da presidente inspiradora do Rotary Club de Peruíbe; Horas depois, já em Santos, ocasião da Sessão Magna de Instalação e Posse da ARLS Fraternidade Jacques De Molay de Santos, recebo esse reconhecimento pelos Amados Irmãos da Loja. Enfim, seguimos em frente! O meu muito obrigado a todos.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Gonzaga | Termos e Condições | Política de Privacidade