Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

25/08/2018

RC Santos Gonzaga

| LIDERANÇA ROTÁRIA |

O presidente que faz a diferença do Rotary Club de Santos Gonzaga Cléber Léo Bortolamasi participou neste sábado, dia 25 de agosto, do
Instituto de Liderança Rotaria (ILR) e Liderança Rotaria Juvenil (LRJ), organizado pelo Distrito 4.420, realizado no Centro de Aprendizagem e Mobilização Profissional e Social (CAMPS), em Santos/SP. O evento começou às 8 horas e foi até as 17 horas, com uma hora de almoço. Durante a sistemática, os rotarianos participaram de ciclos temáticos e trocaram ideias de liderança. O encontro é uma ótima oportunidade para obter conhecimento, capacitação ou reciclagem sobre as atividades que envolvem a liderança pessoal dos rotarianos no clubs de Rotary. Os treinamentos seguem regras e módulos definidos antecipadamente. A organização foi da Equipe Distrital e do companheiro Aldo Gaspar Filho, Instrutor Distrital e Coordenador do ILR do Distrito 4420 no Ano Rotário 2018/2019.

Clique nas imagens para ver as fotos

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Gonzaga | Termos e Condições | Política de Privacidade