Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Cleópatra comemora aniversário e nascimento do seu neto

22/08/2018

RC Santos Gonzaga

A secretária inspiradora do Rotary Club de Santos Gonzaga, Maria Angela Prado Pinheiro, a famosa Cleópatra, comemorou mais um aniversário e, desta vez, também o nascimento do seu neto Pedro Henrique. A comemoração fora realizada no suntuoso restaurante nordestino Pedra Baiana III, do Companheiro Toninho, em Santos, na noite de 22 de agosto, com a presença de diversos rotarianos, convidados e familiares. O presidente da pasta de Imagem Pública do Club, Fabian Furrier, foi o primeiro a chegar e contou detalhes da festa. “Mais um dia maravilhoso. Um excelente momento para companheirismo e saborear uma deliciosa carne seca desfiando na boca. Ouvir as palavras maravilhosas de nosso eterno presidente que faz a diferença Cléber Léo Bortolamasi, que aproveita a oportunidade e assite o jogo para se atualizar para a revista Goolaço! Nosso presidente inspirador André Cara marca presença brevemente, pois precisava se preparar para ser padrinho. Ele retorna a tempo de saborear uma maravilhosa cevada gelada comigo. Isso é inspirador”!

Clique nas imagens para ver as fotos

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Gonzaga | Termos e Condições | Política de Privacidade