Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Programa de Intercâmbio Rotary - Chegada de Intercâmbista

05/08/2018


RC São Bernardo do Campo Rudge Ramos

Olha quem Chegou! 
 
Como não poderia ser diferente,Cecilia Astrid Duenas Gallardo, participante do programa de intercambio de longa duração do Rotary Internacional, foi recebida com muita alegria neste ultimo domingo 05/08/2018). 
 
Na importante ocasião, Cecilia foi recepcionada no aeroporto por suas famílias cuja as quais ela passará todo o período do intercâmbio. Também esteve presente em atenção a nova intercâmbista, o presidente do Rotary Club de São Bernardo do Campo - Rudge Ramos (club anfitriâo) Sr. Paulo dos Santos acompanhado por sua esposa Cristiane Salafia e Filhos Henrique Salafia dos Santos e Arthur Salafia dos Santos. 
 
Cecilia que tem nacionalidade Mexicana, ira permanecer hospedada na residencia do casal Fahel. 
 
Roberto e Indaiá Fahel se mostraram tão felizes e eufóricos em abraçar sua nova integrante da família que quase esqueceram de registrar o momento. 
 
O Rotary Club de São Bernardo do Campo Rudge Ramos com todos os seus membros, parabeniza o casal Fahel e deseja que a estada de Cecilia Astrid Duenas Galhardo seja repleta de boas emoções, saúde e aprendizado. 
 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Bernardo do Campo Rudge Ramos | Termos e Condições | Política de Privacidade